sábado, 1 de outubro de 2016

A Vida é uma Orquestra de Deus

Queridas Almas,
Nem imagineis o quanto sois honradas pela vossa escolha de encarnar em um planeta como a Terra, afim de experienciarem tudo o que necessiteis experienciar para vosso crescimento e vossa Consciência. Sabeis bem que este Planeta está em um processo de transição, das trevas para a Luz, da dor para o Amor. Esta transição vos exige grandes aprendizados, aprendizados os quais se dá, queridos, principalmente, pela experiência. Muitos de vós atualmente questionam a Deus: "Por que minha vida está assim? Por que eu sofro? O que eu fiz de errado?" Oh, queridos... tudo em vossas vidas, completamente tudo o que vos acontece, é o que escolhestes antes de encarnar. Escolhestes não só a família e o local de nascimento, mas escolhestes também os sofrimentos e os prazeres, as tristezas e as dores. Vós escolhestes simplesmente tudo em vossas vidas, os encontros e desencontros, as perdas e os ganhos, tudo para vosso crescimento. A Vida, queridos, é uma orquestra de Deus! Ele sabe tudo o que precisamos para nossa evolução, para nossa cura, para nosso aprendizado em nosso atual momento de evolução. Portanto, somente Ele pode realmente nos guiar àquilo que necessitamos no momento. Talvez uma perda não seja realmente uma perda, por exemplo.. mas sim, um aprendizado que Deus nos dá para nossa compreensão e evolução. Isso vale, Almas amadas, para todas as coisas que acontecem em vossas vidas, sejam elas boas ou ruins!


A Vida é uma peça de teatro onde nós, Espíritos, cumprimos um papel o qual fora há muito tempo elaborado por Deus. Algumas vezes achamos que Deus é injusto conosco, ou que nos castiga, mas em realidade, Ele realiza em nossas vidas tudo o que precisamos para evoluir. A Vida está nas mãos de uma Força Maior! Tudo é Perfeito como é! Aos olhos da tridimensionalidade, baseada na dualidade e no medo, tudo o que nos acontece de ruim é um castigo e tudo o que nos acontece de bom é uma recompensa. Mas aos olhos do Amor, aos olhos do Amor de Deus, tudo o que nos acontece é Lição... sim, a Lição de Casa de estarmos aqui, na Terra, nestes momentos.

As pessoas as quais entram em nossas vidas, as situações difíceis que enfrentamos, as realizações que conseguimos, as vitórias e derrotas, os erros e acertos, são todos orquestrados para um único propósito, que é Consciência. O objetivo da manifestação do Ser na Terra é adquirir Consciência, compreensão... Amor. Deus dá ao seu Guerreiro a batalha que ele pode lutar. Portanto, amados, não desanimeis perante as vicissitudes da Vida, perante os desafios que se manifestam a vós, mas lembreis sempre que Deus é convosco e que tudo é um meio pelo qual você evolui e desperta para sua Divindade. Não estais sozinhos, queridos, não estais sozinhos! São lindos pelas vossas Luzes! Não busqueis a Perfeição, pois já a sois, mas busqueis aprender e evoluir com o que a Vida vos traz! Fluam, sejam como o Rio a fluir entre as rochas e as matas, sem se apegarem às situações. A Vida na Terra é uma rara oportunidade de evolução e essa evolução, como já foste dito acima, é através da experiência.

Queridos, lembrem sempre que sois assistidos e amparados sempre. Basta um chamado, um pedido e recebereis. O Mestre já nos dizia: "Àquele que bate, a porta será aberta." Amados, permaneçam na Paz dos Céus e abram-se para as Bênçãos do Alto!

Muita Luz e muito Amor em vossos Corações!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...