domingo, 16 de outubro de 2016

AS ENERGIAS DESTA LUA CHEIA - 16.10.2016

Salve, amados irmãos da Luz!
Hoje, dia 16 de Outubro de 2016, temos uma poderosa Lua Cheia, cujas Energias Lunares influenciarão positivamente toda a Terra e, consequentemente, todos os Seres nela. Sendo breve e direto, as Energias dessa Lua Cheia impulsionarão a co-criação individual através do foco, da intenção e da vibração. É importante que neste dia você se pergunte: "O que quero para minha vida?" E então, a partir da resposta, manifestar o que deseja através do foco, intenção e vibração. As Energias desta Lua Cheia agem como um porta-voz entre você e o Universo. O que você deseja experienciar em sua vida, essas Energias levarão para o Universo e então, manifestarão o desejado. Portanto, nesse dia de hoje, sob as Energias Lunares, medite sobre o que deseja para si e para o mundo. Envie para o Universo aquilo que você realmente deseja, seja no material, no financeiro, na família, nos relacionamentos, quanto no espiritual, na cura, etc... Lembre-se de que você é um Co-Criador poderoso e pode manifestar o que deseja em sua vida!


Entenda que o feedback que você dá para o Universo é o que você manifesta em sua vida. Isto é, tudo aquilo pelo qual você vibra, envia, ele responde atenciosamente na mesma frequência. As Energias desta Lua impulsiona-nos também para a mudança. Quando digo mudança, quero dizer mudança no aspecto mais profundo e abrangente da palavra. MUDAR INTERIORMENTE e também exteriormente. Muitos estão reclamando do mundo, da política, da economia, das pessoas. Muitos tem dedos para apontar e língua para criticar os outros. Esta Lua vem nos lembrar de que o mundo só melhorará quando pararmos de esperar a mudança nos outros e começarmos a mudar a nós mesmos, isto é, nossa conduta, nossos valores, nossa ética e, principalmente, nossa Consciência. As Energias desta Lua Cheia também nos alinham com o nosso Propósito e podem, através do Coração, pedirem para que façamos algumas mudanças mais físicas, como por exemplo, mudar de cidade, de país, talvez. Mudar de emprego, mudar de vida.. transformar, liberar, MUDAR. Ouça seu Coração, vá para dentro de si e ouça o que ele tem a lhe dizer.

Alinhe-se com as Energias Lunares desta brilhante e resplandescente Lua Cheia de 16 de Outubro de 2016 e foque na positividade e na mudança. Saiba que você é acompanhado e guiado pelos seus anjos, mentores, guias e Mestres e qualquer auxílio de que necessitar, é só chamá-los e, claro, pedir ao Universo, que sempre está a nos apoiar incondicionalmente. Lembre-se também da Gratidão, a ferramenta mais poderosa para a manifestação. A Gratidão é o feedback mais poderoso para o Universo.

Que as Bênçãos Lunares se derramem sobre todos!
Muita Paz, Luz e Amor!
Namastê!


54 comentários:

  1. Fantástico texto. Gostaria de fazer alguma citação de alguns trechos. Quem é o autor?

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, pelo maravilhoso texto !!!

    ResponderExcluir
  3. há que horas começou esta lua e qundo termina obrigada

    ResponderExcluir
  4. há que horas começou esta lua e qundo termina obrigada

    ResponderExcluir
  5. Esse texto de Luz, Amor e realização Divina vem de encontro com os ensinamentos dos Grandes Mestres , cabendo a cada um de nœ focar os desejos mais sublimes e enviar para todos na certeza da vitória! A gratidão a cada respiração pela oportunidade recebida! Lembrando sempre que a responsabilidade é tão somente a de venceremos a nós mesmo sublimando a Mente sobre o corpo e a Alma sobre a mente! Muito Obrigada! Namaste!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EU SIMPLEMENTE ME ARREPIO QUANDO VEJO A LUA.. AMO VIBRO E SINTO QUE DE DEUS ESTA NO COMANDO… TE AMO MUITO SENHOR! E OBRIGADO POE ESTE SER QUE ENVIOU ESTE TEXTO

      Excluir
  6. Obrigada pelo texto! Gostaria de propor uma parceria entre blogs, se possível.. Abordo os mesmos assuntos mas ainda estou no começo :)
    Abração, boa semana!!

    ResponderExcluir
  7. A mensagem é tão inspiradora quanto o céu, independente da fase da Lua. Mas, que esta, Cheia, nos leve a um lugar melhor ainda. Grande abraço, cósmico.

    ResponderExcluir
  8. Que as energias positivas possam conduzir minha mente para finalizar o que iniciei.Que Deus esteja no comando.Agradececemos os esclarecimentos deste texto.Eu amei

    ResponderExcluir
  9. Que as energias positivas possam conduzir minha mente para finalizar o que iniciei.Que Deus esteja no comando.Agradececemos os esclarecimentos deste texto.Eu amei

    ResponderExcluir
  10. Estou vibrando na mais alta energia, convocando todos os meus mestres, anjos, guias, guardiões para me ajudar nesta realização, agradecendo ao Universo pela realização de todos meus desejos e agradecida pela matéria que nos dá oportunidade de alinharmos a este energia...

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado pela mensagem de luz, amei!

    ResponderExcluir
  13. Obrigado pela mensagem de luz, amei!

    ResponderExcluir
  14. Obrigada, esse texto veio pra mim em um momento em que eu realmente precisava. Acho que vai me ajudar!

    ResponderExcluir
  15. Obrigada, esse texto veio pra mim em um momento em que eu realmente precisava. Acho que vai me ajudar!

    ResponderExcluir
  16. Bênção e luz....paz e alegria. ....

    ResponderExcluir
  17. Bênção e luz....paz e alegria. ....

    ResponderExcluir
  18. Obrigada.
    Renovação e prosperidade sempre.

    ResponderExcluir
  19. Obrigada.
    Renovação e prosperidade sempre.

    ResponderExcluir
  20. Gratidão por chegar até a mim. Por quem compartilhou por poder compartilhar. Deus sem dúvida quer nos ver bem é felizes. Eternamente felizes.Mil vezes gratidão

    ResponderExcluir
  21. Este texto é qualquer coisa de maravilhoso e divino, Com certeza ele veio para nos proporcionar a certeza de que Deus é nosso Mestre e não deixará que seus filhos fiquem desamparados. Pedimos pela Paz mundial, pelo Haiti que sofre de tanta doença, pelos imigrantes que ficam desamparados, pela felicidade da nossa familia, pelos doentes e pela felicidade deste pais que se encontra tão doente. Obrigada aos meus mestres, a Deus por tudo que temos.

    ResponderExcluir
  22. Gratidão ao lindo e esclarecedor texto ������

    ResponderExcluir
  23. Ja passou da meia noite...ainda dá tempo? Rs

    ResponderExcluir
  24. Ja passou da meia noite...ainda dá tempo? Rs

    ResponderExcluir
  25. Obrigada pelo carinho em compartilhar tal conhecimento.

    ResponderExcluir
  26. Obrigada. Perfeito!
    Fiquei horas na rede da varanda com minha pequena filha, recebendo todas as vibrações de cura desta linda lua de luz.

    ResponderExcluir
  27. Obrigada. Perfeito!
    Fiquei horas na rede da varanda com minha pequena filha, recebendo todas as vibrações de cura desta linda lua de luz.

    ResponderExcluir
  28. Gratidão a todos os seres de luz que fluidificam nosso plano terrestre,eu rhsds recebo agora tudo que é meu por direito divino !

    ResponderExcluir
  29. Muita Gratidão. Esse texto me ajudou muito!

    ResponderExcluir
  30. A lua levantou belíssima no mar perto de minha casa e agora brilha altiva e muito clara!16 de outubro de 2016.Que sua luz derrame paz e saúde em nosso país!

    ResponderExcluir
  31. eu sou luz,eu sou luz eu sou luz eu sou luz eu sou !

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso texto, tratá bastante esclarecimento nesta noite,Amém!

    ResponderExcluir
  33. Gratidão e ótimo texto bela mensagem!!!

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...