quarta-feira, 5 de outubro de 2016

SÃO TEMPOS DE LUZ E DE AMOR

Almas queridas, estais aqui para manifestar o que há de mais precioso em vossos corações. Estais aqui para manifestar o princípio de vossas existências. Estais aqui para manifestar o Amor Incondicional! Filhos da Luz, vocês escolheram encarnar em um planeta em transição para auxiliarem neste processo ascensional. Vocês, como Guerreiros da Luz que são, disseram: "Unidos desceremos à Terra e a iluminaremos. Mostraremos que há algo a mais". E é isto que estais a fazer.

Oh, queridos.. não sabeis o quanto sois belos? Sois Sementinhas de Deus, sois Luzes neste mundo ainda em escuridão! Estais aqui, amados, para iluminarem e abençoarem toda a Vida. Quão belos vós sois, quão maravilhosa é vossa Luz! Se soubésseis o quanto vós sois amados e apoiados em vossos Caminhos.. Não estais sozinhos, como nunca estiveram e nunca estarão. Mas ainda vos digo, cuidai para não cairdes nas mãos daqueles que querem vos prejudicar ou vos desviar. Lembrai-vos do que o Mestre disse há 2000 anos atrás e ainda sussurra em vossos corações: "Orai e vigiai". Nestes tempos de transição, tempos em que a Mãe Terra, junto com toda sua Humanidade, estão passando por momentos de limpezas e liberações; nestes tempos em que o Amor está despertando em toda a Terra, vós deveis saber que há aqueles que não estão gostando deste processo. Há aqueles que se desviaram do Caminho e hoje tentam impedir o Progresso da Luz neste amado Planeta. Há aqueles que, por ignorância e ilusão, temem a Luz.


Filhos da Luz, sois vós quem canalizais a Luz para o Planeta, sois vós que construís a Nova Terra e, portanto, sois vós a quem estes irmãos tentam derrubar. Há muitos éons a Terra esteve imersa na ilusão da separação e da dualidade, mantida, principalmente, pelos irmãos "escuros". Mas agora, com a Ascendência de Gaia e a entrada das Energias da Luz, estes irmãos começam a entrar em desespero e seus projetos a caírem por água abaixo. Estes irmãos estão perdendo força, estão sendo banhados pelas Energias de Luz. O problema, queridos, é que estes irmãos "escuros" temem a Luz, na crença de que a Luz não é o Caminho e por isso, acabam por reprimindo e impedindo as bênçãos da Luz de chegarem até eles. E então, Almas Divinas, Sementes das Estrelas, é aí que vós entrais.. o vosso Amor e vossa Bênção podem ajudar estes irmãos a se reencontrarem ao Caminho da Luz! Sóis vós, ó Âncoras da Luz, que deveis canalizar esta Luz para esses irmãos. Fazei isso com a intenção, queridos. Vibrem Amor e abençoem estes Seres. Orem por eles. Lembrai-vos de que todos nós somos Filhos do mesmo Deus, somos a mesma Família. Portanto, quando um irmão necessita de ajuda, é nosso dever estender a mão.

Lembrai-vos sempre de que estais aqui para um Propósito Maior. Não estais aqui por acaso, não viestes aqui para viverem escravos de um sistema. Viestes aqui para ajudar na libertação de Gaia, assim como de vossa própria libertação. Os tempos os quais vivemos na Terra são tempos lindos, de renovação e reconstrução, mesmo que não enxergais tudo isso. Mas sabeis em vossos corações que uma Nova Aurora está aparecendo no Horizonte Terreno, sabeis em vossos corações que o Amor está brotando neste lindo Planeta! Queridos, unamo-nos em prol de Gaia! Há um ditado que diz: "Unidos jamais seremos vencidos." Este ditado é imprescindível para a realização do trabalho na Terra. Filhos da Luz, quando vos unais em propósito de ancorar o Amor e de realizar o bem nesta Humanidade, estais, imediatamente, a abençoar este Planeta e a manifestar a Nova Terra. É para isso, amados, que viestes aqui!


Não desistais à primeira caída, mas levantai-vos e ergueis a vossa cabeça, com os olhos focados no Caminho da Luz. Deus permite determinadas caídas para que possamos fortalecer nossa Luz e exercitarmos a Humildade perante a Vida e os Desígnios de Deus. Assim como também, Deus dá a todos nós as forças para vencermos as batalhas árduas da Vida e nos concede a Vitória para que, pela qual, possamos compreender que a Luz é o Caminho. Estais amparados e acompanhados sempre. Estais sobre o Domínio de uma Força Maior. Amados, estais sendo banhados pelas Energias de Luz e tende à vosso lado a vossa Família Galáctica, vossos Mentores e Guias que vos acompanham nestes processos. Chamai aos vossos Mentores, Guias e Mestres, chamais pela vossa Família e num só instante ela se fará presente! Não imagineis o tamanho do amparo que possuís ao vosso lado. Estais sendo guiados e protegidos sempre. Confiem!

E para terminar esta mensagem, como já dizia o Grande Buda Gautama: "O ódio nunca acaba com o ódio. O que acaba com o ódio é o Amor." Em nossas vidas, deparamo-nos com situações conflitantes, com verdadeiros desafios que, em realidade, são oportunidades que Deus nos dá de manifestarmos o Amor e, portanto, somente através do Amor é que conseguiremos transcender e vencer as batalhas da Vida.

A Terra está passando por uma metamorfose. Assim como a lagarta passa para virar uma borboleta, a Terra e cada um de nós estamos passando por uma linda transmutação de crenças, valores e condutas, e estamos nos transformando em Encarnações do Amor: a nossa Verdadeira Natureza Essencial!

Permanecei na Paz e na Opulência do Criador.
Haja Luz em toda a Terra!
Bênçãos estelares!

Namastê!

Um comentário:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...