segunda-feira, 14 de novembro de 2016

ARCANJO MIGUEL - PERMANEÇAM NEUTROS, PERMANEÇAM NA LUZ


PERMANEÇAM NEUTROS, PERMANEÇAM NA LUZ
ARCANJO MIGUEL 
Canalizado por Leslie-Anne Menzies
14/11/16

Saudações, meus queridos,

Que dia incrível compartilhamos ontem. Arcanjo Metatron, Mãe Maria e eu ficamos encantados em passar o dia compartilhando nossas energias e vibrações com todas as belas Almas presentes. Agradecemos-lhes por honrar a chamada de sua Alma neste momento decisivo de sua evolução.


Muita coisa está acontecendo em seu Planeta – grande mudança e agitação – isso nada mais é do que um reflexo da sua jornada interior: assim como dentro também fora. TUDO está vindo à tona para ser transmutado de volta à LUZ. A escuridão teve o seu momento no planeta, e agora, nos níveis da Criação, chegou a hora para a LUZ brilhar novamente.

Tudo o que está sendo forçado à superfície é para transformação e transmutação, de modo que o que aparece como verdades sombrias, feias e inimagináveis estão partindo – permitindo que tudo o que não é mais desejado ou necessário vá embora. Não se agarrem a isso – apenas permitam, meus queridos, visto que partirá por vontade própria.

VOCÊS estão sendo chamados para sustentar a LUZ – que é tudo – Sustentem a LUZ EM QUALQUER SITUAÇÃO QUE SURJA EM SUA CONSCIÊNCIA. Os dias de lutar, discutir e defender o velho acabaram.

SEJAM A LUZ QUE VOCÊS VIERAM SER –realmente é simples‼!

Meus queridos, permaneçam neutros, permaneçam na LUZ.

Se não servir mais para vocês, deixem de lado. Enviem AMOR, sejam somente o AMOR, e observem como tudo se transforma facilmente. Aquilo a que vocês oferecem o seu poder e energia aumenta – DEIXEM QUE O SEU PODER E ENERGIA SEJAM O AMOR.

Apenas SEJAM, meus queridos, apenas SEJAM.

A sua LUZ brilha tão intensamente agora, que a escuridão não tem lugar onde se esconder – tudo saindo e surgindo das trincheiras que ocuparam por eons.

Muitas mudanças gloriosas estão adiante para vocês, queridas Almas, como vocês, a LUZ que vocês são, permaneçam como Sentinelas para TODOS verem.

Vocês são envolvidos e apoiados por Seres de todas as dimensões neste momento de Grande Evolução. Todos rindo, mantendo suas mãos estendidas para tomar suas mãos nas deles, enquanto TODOS caminham em direção ao maior resultado de todos os tempos.

Magia e milagres aguardam a cada um de vocês, meus queridos.

SEJAM O AMOR, SEJAM A LUZ.

E assim é.

EU SOU ARCANJO MIGUEL

FONTE: 
http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...