terça-feira, 14 de março de 2017

ANJOS - SERES ALADOS QUE NOS PROTEGEM


Vamos falar sobre os Anjos, seres representados de forma celestial, angelical, seres alados possuidores de asas e de aura brilhante. Realmente, suas expressões, na maioria das vezes, pode ser assim, de acordo com o desejo de suas manifestações no momento. Os Anjos são seres elevadíssimos e guiam a Humanidade desde seus primórdios. Habitam os Reinos Celestes ou Esferas Superiores da Pátria Espiritual, sempre prontos a auxiliarem os seres humanos em suas dificuldades durante suas jornadas terrenas.

Os Anjos são como protetores e guias. São realmente seres muito protetores, amparadores, guardiões e carregam consigo grande sabedoria. Quando chamados, fazem-se instantaneamente presentes. Muitas vezes, quando alguém encontra-se em aflição, em dificuldades ou em perigo e resolve fazer um apelo à Deus pedindo auxílio e proteção, são os Anjos que são contatados.

Ao contrário do que muitos pensam a respeito dos Anjos, eles são seres que se comparam muito à nossos mentores e guias, pois possuem um conhecimento extremo a respeito das Leis Universais e sobre o Universo em geral. O objetivo do post de hoje é lembrar-lhe de que você tem todo o apoio e amparo de que necessita através dos anjos, bastando que os chame! Os Anjos nos auxiliam no que quer que necessitamos. Desde conselhos e insights a respeito das coisas mais breves da Vida, quanto à proteção, amparo e ajuda em grandes provações e dificuldades que enfrentamos em nosso caminho. Não há limites para o auxílio desses amados seres angelicais. Muitas vezes são eles que nos ajudam através de supostas coincidências, sincronias, inspirações. Eles adoram fazer isso: ajudar-nos através de sincronias. Os Anjos possuem uma facilidade enorme em orquestrarem as coisas. As vezes pedimos alguma orientação a Deus ou até mesmo aos Anjos, e eles são tão amados que fazem determinada pessoa, conhecida ou não, cruzar nosso caminho e nos dar a orientação que pedimos. As vezes eles fazem isso com mensagens, com sinais, sempre sutis. As vezes, o fazem durante sonhos, durante visões e durante meditações. Mas, quase sempre, eles falam em nosso Coração, o Portal de contato com esses Seres Alados. Para isso, para ouvir essa orientação, é necessário silenciar a mente e ouvir a voz angélica dentro de nós.

Conectar-se aos Anjos é fácil e só nos traz benefícios. Uma prece, uma oração, um apelo e uma conexão mental através do pensamento, já é o bastante para que nossos amigos celestes estejam ao nosso lado. Eles são brincalhões, divertidos e alegres. Não gostam de nos verem desanimados ou tristes. Quando nos vêem assim, fazem de tudo para que fiquemos melhores. São muito protetores espiritualmente, afastando de nós as entidades que tentam nos derrubar e nos desviar. Protegem nossos lares sempre que precisam de proteção e, normalmente, são os Anjos que nos conduzem às Esferas Superiores durante nossas viagens astrais enquanto nossos corpos repousam no sono da noite.

Sempre que necessitar de ajuda, seja ela material ou espiritual, lembre dos Anjos, esses Seres que não estão longes, mas estão sempre perto de nós para nos auxiliarem. Um apelo basta para que nos ouçam, desde que feito com o Coração. Para finalizar o post, vale lembrar que esses Seres queridos são ótimos professores na arte da co-criação e das Leis Universais. Sempre que precisar de ajuda na realização de seus sonhos, na co-criação de determinadas coisas de que necessita (e que seja voltado para o seu bem maior), no cumprimento de metas, você pode chamá-los, pois eles adoram nos auxiliar nas empreitadas da co-criação, como Seres Criativos que somos.

A orientação dos Anjos está sempre presente, assim como suas proteções e suas brincadeiras.
Que os Anjos nos iluminem!
Namaste!

Texto: Cristian Dambrós


3 comentários:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...