terça-feira, 27 de junho de 2017

AS VELHAS MÁSCARAS E AS NOVAS ENERGIAS


Salve, Consciências!

Enquanto andamos no ritmo das energias de luz que adentram a atmosfera terrena, somos impulsionados à despojarmos as velhas máscaras e os velhos padrões mantidos por tanto tempo por nosso ego e por nossa mente racional. Caminhamos, portanto, para o coração e para a verdade de nosso Ser! Quantas pessoas atualmente andam se perguntando: "Qual é o sentido de minha vida?"; "por que estou aqui?"; "quem eu sou de verdade?"; "onde está a felicidade?"

São perguntas, queridos, que são partes de uma revolução da Consciência! Estamos todos passando por um processo de revolução, de expansão consciencial. Isso quer dizer que estamos compreendendo e voltando-nos ao centro de nossas existências: nós mesmos. Não no sentido egoísta de sermos o centro de nossas ambições, mas no sentido de que tudo está dentro e não fora. As pessoas estão, finalmente, compreendendo que a felicidade não é questão de ter e mais ter, mas é questão de Ser! Vejam: há muitas pessoas no mundo que possuem muitas riquezas, terras, carros, casas, donos de empresas, donos de grandes condomínios, possuidores das mais caras roupas e bens materiais, mas que são pessoas infelizes, são pessoas vazias que cada vez desejam possuir mais e mais. Já, há pessoas em nosso mundo que possuem poucos bens materiais, possuem uma casa simples, vestem-se com roupas simples, andam com carro simples e, as vezes, até de carona, possuem bens materiais simples mas necessários e são pessoas com um interior maravilhosamente preenchido! São pessoas que estão em contato consigo mesmas! Que compreenderam que o Ser é mais importante que o ter; compreenderam que a felicidade está em ser quem você é, em expressar sua Alma, seus dons, seus talentos, sua alegria de sua criança interna!

O que esse texto quer tratar, gente linda, é que estamos passando por um processo de nos desmascararmos, tirando as velhas máscaras da "necessidade de ter o melhor emprego", da "necessidade de ser alguém na sociedade"; da "importância de ser reconhecido e ser o centro das atenções", "da "importância de ser melhor que o outro", etc... São máscaras que nós vestimos para nos encaixarmos nos padrões de uma sociedade que, sim, eu digo, é doente!!! Enquanto não nos despojarmos dessas máscaras e desses padrões de pensamentos, continuaremos vazios e infelizes, porque são padrões impostos onde somente reina a discórdia, a carência e a necessidade de servir ao ego. As energias atuais não sustentam mais isso, amados! As energias atuais, que são energias de alta vibração que entram em nosso planeta dia a dia, estão vindo justamente para tirar nossas máscaras, para desmascarar, também, aqueles que por muito tempo permaneceram no poder, impondo regras, padrões e comandos negativos, reflexos de seus interiores, repletos de velha energia.

Meus queridos, muitos estão sentido vontade de chorar ou de expressarem seus sentimentos. Não reprimam! Deixem que seus sentimentos fluam, pois o que está acontecendo é que seus interiores estão sendo tocados pelas energias do Alto. Quando essas energias entram seus corpos energéticos, elas tendem a remexer seus interiores e à trazer para a superfície todas as cargas e lixos emocionais há muito cultivados. Então, se você anda sentido vontade de chorar, chore. Deixe que tudo flua, mas, no final, dê um abraço carinhoso em você mesmo, deseje muita Luz a você e motive-se a buscar sua mudança, dando o seu melhor para o mundo, mas não esquecendo também da auto-aceitação e da capacidade de perdoar-se incondicionalmente. Amor-próprio, meus amados, é tudo no caminho espiritual! Não esqueçam de se amarem!

No meio do tumulto do mundo, não esqueçam, também, de tirarem um momento para estarem com vocês mesmos. Seja para se divertirem sozinhos, seja para meditarem, refletirem, filosofarem, seja para uma leitura, uma boa comida, enfim: tirem um momento de suas rotinas para entrarem em conexão consigo mesmos! Estar conectado consigo mesmo traz centramento, cura, expansão e auto-conhecimento, muito necessário para passarmos pelos processos de revolução atuais.

Estejam, nestes momentos, em conexão com a espiritualidade superior que, sempre que necessário, se faz presente para o auxílio e orientação. Não vejam o amparo dos Seres de Luz, dos Anjos e guias como algo difícil, raro ou longínquo, pois não é assim. O amparo dos céus é instantâneo, amoroso, caridoso e generoso! Se precisarem de ajuda para o despojar das máscaras, dos velhos padrões ou, para o que for, chamem seus mentores e guias, seus anjos e os elementais, rogando o devido auxílio no processo. Saibam, queridos, que vocês não precisam fazer tudo isso sozinhos.

E, mais uma coisa! Não esqueçam da alegria, da diversão, da música, da amizade, da família, da natureza, da felicidade que há nas coisas simples da vida! Não esqueçam de serem uma criança!

Vocês são eternamente amados, são Seres maravilhosos de uma luz sem igual!
Bênçãos!

TEXTO: CRISTIAN DAMBRÓS



Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...