sexta-feira, 23 de março de 2018

O MEDO TAMBÉM PODE SER UMA DANÇA! NÃO FUJA DELE!

 
O medo têm sido tratado como uma coisa a se evitar, algo a se fugir. Ele é considerado ruim, é considerado terrível, horrível, um monstro de 10 cabeças gigante que atormenta a todos sempre que se faz presente.

Não devíamos ver o medo assim. O medo é simplesmente um dos muitos sentimentos que o Criador, Deus, o Universo ou seja como for, resolveu manifestar. Desse modo, ele não deveria ser considerado ruim, porque nada que o Universo exteriorizou é ruim!

O medo também pode ser uma dança! Ele também pode ser uma celebração!

Veja como é irônico. As pessoas querem muito que o medo suma, que o medo vá embora e isso pode facilmente acontecer se nós dançarmos com ele. Mas, não... as pessoas querem muito que ele vá embora e tentam lutar contra ele, tentam se esconder do mesmo. O que acontece? O medo fica sempre batendo à porta. Isso porque ele quer dançar e ele não vai desistir até que você dance com ele!

Se entregue ao medo. De às mãos à ele e dance, dance como se todo o teu Ser, toda a tua energia, todas as tuas forças estivessem com o medo. Seja o medo, esteja com o medo, celebre o medo e desfrute do medo. Não há mais nada a ser feito, apenas esteja com o medo. Permita que cada célula e que cada músculo do seu corpo seja tomado pelo medo. Você perceberá que algo fantástico começa a acontecer, uma energia começa a ser transformada: você começa a se divertir com o medo, você, por um instante, começa a ver que o medo não é ruim mas também é uma forma de dançar com o Universo e de experienciar o que está presente!

O medo começa a se tornar uma brincadeira, uma dança alegre e gratificante! O medo, aos poucos some e se transforma em amor. Que alquimia maravilhosa! Que bênção!

O medo apenas quer dançar com você. Dance!

Celebre! Se permita!

Se permita aos sentimentos que você tem considerado como "negativos".

Se permita viver o seu agora com intensidade!

Dance, celebre e viva cada sentimento com muita, muita intensidade!

Se você deseja conhecer meu atendimento holístico à distância com Reiki Karuna acesse esse link:

http://portal-da-consciencia.blogspot.com.br/p/atendimento-reiki-distancia.html

Namastê!

Texto: Cristian Dambrós
YouTube: https://www.youtube.com/channel/UChClv3hIgy0evHVLGnqfpQA 
Facebook: https://www.facebook.com/portalconsciencia/ 
Instagram:  https://www.instagram.com/portalconsciencia/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...