A humanidade tem, por muito tempo, buscado fora o que sempre esteve dentro. As pessoas estão acostumadas a buscar nos supermercados, nos shoppings, nos templos, nos outros, no mundo externo, tudo o que sempre esteve nelas mesmas. O coração a que me refiro é um local dentro de você onde está todas as respostas. É um ambiente interno de conexão com a Divindade, com seu Eu. Nesse ambiente estão todas as respostas para o que você precisa; nele estão os insights e intuições que lhe conduzem em seu caminho; nele está a paz que não pode ser afetada por nenhum conflito externo. Esse local, seu coração, é um ambiente que foi esquecido por muito tempo, enquanto aqueles que dominavam a Terra lhe diziam que tudo está no externo, no exterior das coisas materiais,
Com isso, por muito tempo, as pessoas tem esquecido de olhar para si mesmas. Como consequência disso, muitos conflitos surgiram, como por exemplo, a necessidade de consumir cada vez mais e mais, para sanar a carência interna da falta de contato com si mesmas, o que gerou o egoísmo, a ganância e muitas guerras desnecessárias. Do mesmo modo, enquanto a humanidade voltava-se cada vez mais para o mundo externo, suas crianças interiores foram deixadas de lado, o que auxiliou muito nos conflitos pelos quais a humanidade passou.
Agora, com a abertura do portal energético do dia 24.05.2017, muito semelhante ao 12.12.12 (também previsto pelos Maias), a humanidade começa a voltar-se para o coração, para seu interior. Isso é ótimo, queridos! Demos graças! As pessoas estão simplesmente sentindo que suas vidas não podem se basear somente no externo, mas que tudo de maior importância está dentro delas mesmas. As pessoas estão sentindo que devem olhar para dentro para encontrarem a paz e as verdadeiras respostas. Todos estão começando a se deixarem guiar pelos seus corações, e tenho certeza que com vocês isso também está ocorrendo!

As novas energias no planeta impulsionam a humanidade a voltar-se para dentro de seus interiores e ali conhecer a si mesma. Voltar-se para dentro é o primeiro passo para a iluminação espiritual. Pois quando olhamos para dentro, conhecemos nossos medos, nossas sombras, nossas dores, nossos traumas e, somente então podemos trabalhá-los e liberá-los. Também, é somente olhando para dentro de nós mesmos que somos capazes de nos amar verdadeiramente, encarando quem nós somos e pondo em prática o amor-próprio. Os tempos atuais estão nos impulsionando à tudo isso!
Sinto de lhes falar, queridos, que o que está acontecendo é que a humanidade está em reconexão consigo mesma. As pessoas estão reconectando-se a si mesmas, o que é lindo, belo e maravilhoso, pois nada externo é mais importante do que o interno. Oh, demos graças!
Ouça seu coração e o que ele quer lhe dizer. Talvez ele lhe diga para fazer uma mudança drástica em sua vida. E eu lhe digo: FAÇA! Siga seu coração, siga sua intuição, siga sua Divindade! É momento de escutar a si mesmo, seus sentimentos, e não o mundo externo.
Além disso, se você está se sentindo cansado, desalinhado, em desequilíbrio, avoado (desconectado da realidade), vazio ou qualquer outra coisa que surja inesperadamente, sem motivo aparente, saiba que é um processo para que você se volte para dentro. É como um "upgrade" consciencial. Sinta o que este processo quer lhe mostrar e lhe dizer. Ouça a e cuide de você mesmo! Recarregue-se de energias positivas, pratique exercícios físicos, pratique sua conexão consigo mesmo e permita que seu coração lhe conduza. Estamos em tempos em que os processos energéticos de mudança vibratória estão cada vez mais intensos, o que necessita de nossa adaptação energética também.
Muito ainda mudará enquanto a humanidade se guia pelo CORAÇÃO. Muito ainda mudará enquanto as pessoas lembram-se de suas divindades e começam a serem guiadas por si mesmas, sem mestres, sem instrutores externos, sem opiniões alheias: apenas seus corações, que são as verdadeiras bússolas da jornada terrestre.
Eu saúdo suas Divindades, porque somos UM e o mesmo, aqui, agora e por toda a eternidade.
Bênçãos douradas!
Namastê!
TEXTO: CRISTIAN DAMBRÓS