Meus queridos,
As suas emoções estão facilmente se “exaltando”?
PERFEITO, meus queridos. Assim como deve ser.
Trata-se de liberar o que está armazenado nas células de seu corpo, não apenas nesta existência, mas de vida após vida. Chegou o momento de liberar – relaxem – respirem.
À medida que essas camadas de “energias antigas” vêm à tona, é o modo como vocês decidem liberá-las que é significativo.
No processo de tornar-se mestres, vocês agora têm conjuntos de habilidades que permitem que se “exaltem”, mas não reajam, conforme certa vez fizeram.
Reconheçam os sentimentos conforme vêm à superfície, tragam à consciência o que está sendo liberado – tomem três respirações profundas de limpeza, reconheçam o que é: outra camada dos “velhos” vocês, deixando o seu corpo para NUNCA mais voltar.
Vocês estão também testemunhando internamente como os seus “sentimentos” mudaram em sua percepção? Houve um tempo em que vocês ficavam zangados, frustrados, exasperados etc., e nem mesmo sabiam por quê! Agora, quando esses sentimentos surgem, vocês os reconhecem, os aceitam, à medida que aprendem a reagir de novas maneiras, com uma percepção muito nova.
Vocês se descobrem “superando” mais? Isso é mestria, meus queridos, uma vez que vocês estão assumindo mais responsabilidade por suas reações. Bem feito, queridos corações. Os outros são meros “espelhos” para a sua compreensão e aceitação de que aquilo que vocês veem neles está realmente em vocês desejando vir para fora para ser sanado e transformado.
Eis o lugar em que o AMOR QUE VOCÊS SÃO realmente acessa a mestria. Vocês estão testemunhando a vida desde o seu Coração Superior e não assumindo outras reações.
Isso é acessar as novas energias com graça. Vocês estão avançando de muitas maneiras, agora. Vocês estão pensando mais com o seu coração e estão se permitindo mais. Importantes atributos para promover enquanto vocês avançam para a grande luz e sabedoria.
Meus queridos, é a ‘LUZ’, que está fluindo em seu Planeta, e por seu intermédio, que está trazendo essas mudanças.
VOCÊS SÃO A LUZ E A LUZ ESTÁ EM VOCÊS.
É por isso que vocês escolheram esta encarnação para se transformarem plenamente em SERES DE LUZ, MESTRES DE LUZ.
Vocês sabiam que vir para o Planeta, durante este período de grande EVOLUÇÃO, seria extremamente desafiador, para dizer o mínimo. Vocês estão agora testemunhando e enfrentando esses grandes desafios e nós aplaudimos cada um de vocês, por navegar e alinhar-se, embora ainda estejam sob a influência de muita escuridão em seu entorno.
A forma como cada um de vocês está dominando cada nível da mudança é uma alegria de se observar.
Este ano de 2017 diz respeito a Novos Começos, e vocês estão agora testemunhando essa VERDADE.
Com grandes desafios vêm grande recompensa.
Os céus sabem que vocês anseiam por PAZ NA TERRA, ABUNDÂNCIA PARA TODOS OS SERES, TODOS RESIDINDO EM PAZ E AMOR.
Seu maior desejo é uma ordem para nós.
Meus queridos, olhem para além daquilo que é veiculado na mídia convencional. Muita coisa está se revelando de maneiras milagrosas, e é devido ao trabalho que vocês estão fazendo de modo pessoal e global.
O AMOR triunfou verdadeiramente, os corações estão se abrindo, a Luz está penetrando em todas as fendas.
Muito amor, luz, paz, abundância e harmonia são a sua recompensa, meus queridos.
Vocês estão fazendo os ajustes que vieram fazer, e cada peça do seu quebra-cabeças exclusivo está se juntando para trazer o maior resultado de todos os tempos.
Meus queridos, o AMOR QUE VOCÊS SÃO se irradia, e é uma LUZ brilhante que agora os inunda e o seu Planeta, espalhando-se como o “fogo-fátuo”, por todo o Planeta Terra.
Meus queridos, após grandes incêndios sempre há a regeneração, tudo surge das cinzas, assim como vocês estão agora.
A energia do fogo está fluindo na Terra e o crescimento de novo é emocionante.
Estamos com vocês no fogo, assim como estamos com vocês em sua transformação e na transformação da Nova Terra.
Tempos gloriosos, deixem-se brilhar, queridos Seres de Luz.
E assim é.
EU SOU ARCANJO MIGUEL.
FONTE: http://trabalhadoresdaluz.altervista.org
Nenhum comentário:
Postar um comentário