terça-feira, 4 de abril de 2017

POR QUE ALGUMAS PESSOAS ESTÃO SENTINDO CANSAÇO FÍSICO?


Salve, Consciências!

Vamos falar brevemente sobre o cansaço físico que muitos estão experienciando nos últimos dias. Cansaço esse que, na maioria, se resume em sonolência, preguiça, dores no corpo, tensão em determinados músculos, tonturas e, poderíamos até citar aqui o famoso zumbido no ouvido.

Queridos, o que está acontecendo é um "update" ou atualização de nossos sistemas energéticos. Imagine, que todos nós, sem exceção, somos como sistemas energéticos que, assim como os computadores, são atualizados conforme novas atualizações chegam ao planeta. Dessa forma, todos nós estamos sendo atualizados energeticamente. Alguns estão recebendo pequenos pacotes, outros estão recebendo mais, tudo isso de acordo com suas Consciências e sua preparação.

As atualizações energéticas têm como objetivo a expansão da consciência e a elevação da frequência vibratória. O cansaço físico surge nesse ponto: quando nosso sistema energético atualiza-se e eleva-se, como consequência, nosso organismo físico também o faz. Todas as nossas células, DNA e átomos são atualizados. O resultado é um cansaço físico com vários sintomas. Outro aspecto interessante dessas atualizações é a desintoxicação que o organismo físico deve fazer para conseguir ancorar os "updates". É necessário, por isso, uma alimentação saudável, adequada, leve; exercícios físicos; conexão com a Terra; práticas de equilíbrio como yoga, reiki, cristaloterapia, cromoterapia, tai chi, etc...

Amadas Consciências, não preocupem-se com o cansaço físico. É muito importante que você busque harmonizar seu corpo físico para receber adequadamente as devidas atualizações energéticas. É necessário também que você durma bem. Algumas pessoas (inclusve eu hehe) andam dormindo muito, além de 8 horas e se perguntam: "Por que ando dormindo tanto? Nunca fui de dormir muito!" Isso também faz parte da atualização enquanto nosso corpo repousa. Portanto, durma bem! Oito horas diárias de sono é o recomendado.

Muitas Luzes a todos nós!
Namastê!

Texto: Cristian Dambrós

OBS: Queridos, vos deixo abaixo link para o meu vídeo no canal do Portal da Consciência onde falo sobre a Transição Planetária






15 comentários:

  1. Ótimo conteúdo ... Gostaria de fazer parceria com você! Sou Gério Ganinedes do blog Projeto Quartzo Azul. E-MAIL: gerio.ganimedes@gmail.com

    Att.

    Gério

    ResponderExcluir
  2. Gratidão!hj mesmo estava me perguntando isso. Cansaço e sono além da conta. Q sejam ótimas atualizações! :D

    ResponderExcluir
  3. Tenho muito sono também achava que era efeito dos remédios.

    ResponderExcluir
  4. Nossa minhas atualizações estão com problemas de rede,rs tenho acordado cedo e uma hora depois o sono me domina, tonturas, bem assim mais estão ficando fortes a cada dia.

    ResponderExcluir
  5. gratidao pelas palavras, tenho SAO MIGUEL como protetor , agradeço por estar nessa vibraçao precisando ainda limpar alguns aspectos ,durante as constelaçoes familiares realizadas por minha esposa tenho acessado a energia de seres de luz, um filho parou de comer carne, esta acontecendo muitas mudanças realmente como vc falou muitas coisas realmente.

    ResponderExcluir
  6. No final de janeiro e começo de fevereiro eu estava com sintomas de muito mau estar, e cansaço, também já observei que eu durmo mais de 8 horas.

    ResponderExcluir
  7. Desculpe a pergunta e meu pouquíssimo conhecimento... Por que o zumbido?

    ResponderExcluir
  8. Estou sentido tudo isso, também estouros no ouvido, cansaço fora do comum.
    Que bom que é para o bem! 🙏

    ResponderExcluir
  9. Amei suas explicações. Gratidão Namaste.

    ResponderExcluir
  10. Amei este vídeo, nos traz esperança, nos impulsiona para lutarmos pelo bem comum, nos traz luz, eu amo este planeta e sofro com tanta degradação e descaso, saber que ele se elevara é muito bom, tenho trabalhado internamente buscando me elevar espiritualmente, e ouvir seu vídeo me deu mais energia, mais vontade de trabalhar muito mais, sou muito grata pelo oportunidade deste conhecimento, gratidão sempre...

    ResponderExcluir
  11. Nossa..exatamente o que está acontecendo comigo...até fui ao médico e nada!!
    Gratidão!!

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...