sexta-feira, 9 de setembro de 2016

PORTAL 09.09.09 (HOJE 09/09/2016)

PORTAL 09.09.09 - O PORTAL DA CHEGADA DA ERA DA CONSCIÊNCIA

ÚLTIMO PORTAL DA TRANSIÇÃO PLANETÁRIA

ENCERRAMENTO DA ERA DE PEIXES
FLORESCER DA ERA DE AQUÁRIO

Amadas Almas, Divinos Seres, Deuses e Deusas a caminhar neste lindo Planeta.

Saudações!

Que a Luz que se derrama neste Portal, os inunde de Amor, Sabedoria e Poder!

Sejam bem-vindos, queridos, a uma Nova Terra, a uma Nova Consciência que está a manifestar-se e manifestar-se-á muito além de vossas imaginações. Hoje, dia 09 de Setembro de 2016, mais um Mega Portal se abre neste lindo e maravilhoso Planeta, em celebração com as Energias Celestes e com a Presença da Luz em toda Gaia. Este Portal vem vos trazer uma Nova Consciência, um encerramento de ciclos e padrões antigos de pensamento, sentimento e de existir. Hoje, amadas Almas, encerra-se a alimentação da velha energia, baseada no medo, e começa a florescer o Amor Crístico, Incondicional, em todos os Corações. A partir de hoje, meus queridos, acreditem.. uma Nova Terra manifestar-se-á com toda sua Beleza. A Nova Terra já está aqui, agora, nos planos Superiores, e é através de vocês, Faróis de Luz, que ela ancora-se e manifesta-se no plano físico e, para dar suporte a esse ancoramento e manifestação, o Portal 09.09.09 abre-se HOJE.

Permita que as Energias deste maravilhoso Portal inundem seu Ser. Libere, querida Alma, tudo aquilo que já não lhe serve mais, em pensamento, sentimento, seja em seu passado ou seu presente, libere. Hoje, por Amor a você, perdoe-se! Perdoe as pessoas, perdoe o mundo! Libere! Liberte-se das amarras que lhe prendem ao passado, que lhe prendem a dor. Você, Centelha Divina, tem como Direito Divino a Felicidade, a Alegria e a Leveza. Solte, portanto, tudo o que lhe tira deste Estado de Graça!

Reivindique seu Poder Pessoal! Decrete seu merecimento de ter todas as Bênçãos deste Universo!
Oh, queridos, hoje encerra-se um Ciclo ao qual muitas Consciências ainda estavam aprisionadas, o Ciclo da Era de Peixes. As Energias deste Ciclo, hoje, encerram-se e perdem força, para que as Energias de Aquário (a atual Era) inundem esta Terra com sua maior força e com gigantescas bênçãos. Acreditem quando os Mestres lhes dizem que estão ocorrendo grandes mudanças, porque sim amados, estão realmente ocorrendo! Vocês precisam ver? Então vejam! A vossa mídia não vos mostra as mudanças, porque não é este o objetivo primário dela, mas procurem as notícias boas que estão a ocorrer em vosso mundo! Quanta mudança, meus queridos! Quantas Almas despertando! Quantas Luzes brilhando! Quanto Amor florescendo! Pessoas fazendo o bem, pessoas realizando seus propósitos aqui, milhares e milhares de Filhos da Luz se reunindo para a manifestação de uma Nova Consciência! Amados, isto é Nova Terra! Sintam! O vosso Ar carrega um Sentimento de profunda mudança e de Nova Consciência, vocês sentem! Vocês estão respirando essas Energias de Mudança! Portanto, queridas Almas, mergulhem na Mudança ao Novo, liberando o velho e desapegando-se de tudo aquilo que já não vos serve mais.

Bênçãos Crísticas e Búdicas sobre todos.
Que Haja Amor. Que Haja Luz!
Somos UM!



"A partir do PORTAL 999 a Humanidade terá a Consciência da importância
de Trabalhar com o PRANA DIVINO através do AR DE AQUÁRIO.
O PRANA está representado pelo DNA do POVO HINDU.
Os HINDUS fazem parte de um dos 4 Grandes Grupos
que deixaram Atlântida após a Queda:
Egípcios, Hebreus, Arianos e Hindus.
Os HINDUS guardam a Frequência da CHAVE da CRIATIVIDADE
para a Manifestação de Deus EU SOU para a NOVA TERRA,
permitindo o alinhamento PERFEITO com a CONSCIÊNCIA de Deus EU SOU.
É deste modo que a LUZ assumirá a condução da sua Nova Experiência
como um Humano Iluminado, desenhando os mais belos contornos
para que a CRIATIVIDADE desenvolva padrões surpreendentes de Manifestação!
Esta Jornada até a DATA PORTAL de 09/09/2016,
será um rito de CELEBRAÇÃO e GRATIDÃO profundas
pela VIDA em uma Nova Experiência,
através do RE nascer DIVINO de Deus EU SOU na NOVA TERRA,
completamente REALIZADO e PLENO de SABEDORIA.
É uma Jornada pela Consciência ALÉM da Consciência,
rumo à PERFEIÇÃO DIVINA em TODAS as COISAS."

~Kryon
Leia mais: http://www.kryonnobrasil.com/portal-999/

ADENTRANDO O PORTAL 09.09.09

Eu adentro o Portal da Mudança
Eu mergulho no Portal da Nova Consciência
Eu permito que as Graças e Bênçãos fluam sobre mim
Eu Sou um Ser Divino e reconheço minha Divindade
Sou merecedor de toda a abundância, cura e prosperidade deste Universo de Deus
Permito-me apenas Ser o que Eu Sou
Permito a Luz adentrar e brilhar em mim
Permito que este Portal me traga as Bênçãos que necessito
Em minha evolução, meu crescimento e minha Consciência
Ó minha Radiante e Poderosa Presença EU SOU
Que as Energias deste Portal de Luz banhem todo o meu Ser e toda a Humanidade
Eu adentro o Portal 09.09.09
E assim É
Gratidão! Gratidão! Gratidão!


17 comentários:

  1. 💜💜💜💜💜❤❤❤❤❤❤❤❤❤💜💞💞💜💕💕💕💕💕💕💕💙💙💙💙💙💚💚💚💚💚💚💚💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛💛❤❤❤❤❤❤💙💚💛💚💙❤💙💚💛💚💙❤💙💚💛💚💙❤💙💚💚💙❤💙💚💛❤❤💙💚💛💚💙❤💙💚💛💚💙❤💙💚💛💚💙❤💙💚💛💚💙❤💙💛💚💙❤💙💚💛❤

    ResponderExcluir
  2. Sou Luz Sou amor Sou Paz Sou prosperidade Sou abundancia Sou a perfeição divina em mim.Assim é.Graças a Deus

    ResponderExcluir
  3. "Pemito que graças e bençãos desçam sobre mim..." Assim é.

    ResponderExcluir
  4. Eu Sou Filha Perfeita de Deus. Sou grata pela linda mensagem e frases de Poder para adentrar o
    Portal! Paz e bençãos!

    ResponderExcluir
  5. Sou Luz Sou amor Sou Paz Sou Prosperidade Sou Abundância Sou s perfeição Divina em mim. Assim é Graças a Deus. Ru sou filha perfeita das Deusas!!!

    ResponderExcluir
  6. Sou Luz Sou amor Sou Paz Sou Prosperidade Sou Abundância Sou s perfeição Divina em mim. Assim é Graças a Deus. Ru sou filha perfeita das Deusas!!!

    ResponderExcluir
  7. Sou a Luz.Sou o amor.Sou Prosperidade.Sou Abundância. Sou a Perfeição Divina em mim.ASSIM é Graça de Deus em mim.
    Gratidão

    ResponderExcluir
  8. Eu Sou

    Eu Sou Infinito.

    Eu Sou Cósmico.
    Eu Sou Celestial.
    Eu Sou Divino.

    Eu Sou A Fonte.
    Eu Sou O Criador.

    Eu Sou; Infinito.

    Eu Sou...

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...