ATENDIMENTOS COM TAROT


Queridos leitores, àqueles que desejam auxílio espiritual em suas vidas, disponho a presença do atendimento com o Tarot Cigano, o baralho cigano, uma ferramenta maravilhosa de auto-conhecimento e de aconselhamento em todos os aspectos da sua vida, firmado na Espiritualidade do Oriente, com auxílio dos guias ciganos da Espiritualidade Maior. Algumas pessoas continuam com o senso comum de que Tarot é adivinhação. Não é! Tarot é uma ferramenta universal, utilizada em todas as épocas para auxiliar pessoas em suas vidas presentes, em suas mudanças pessoais, em seus empregos, suas dificuldades, suas doenças, seus karmas, sua espiritualidade e no entendimento de si mesmo, para então, acontecer a mudança necessária. Isto é, o Tarot Cigano não faz premonições nem jogos de adivinha, mas sim, auxilia o seu momento do agora.

O que o Tarot faz é ler a sua energia e, a partir daí, trazer à você as respostas que você necessita. São conselhos que o próprio Universo e o Povo Cigano lhe dão sobre sua vida e sobre o que você deseja saber. São conselhos, dicas e insights que você recebe sobre as dúvidas que você tem em sua vida, sobre os porquês de determinadas coisas e situações. A partir das respostas que o Tarot lhe dá, você é capaz de caminhar com sabedoria e de fazer as escolhas certas em sua jornada pela Terra. Eu diria que o Tarot Cigano é um meio pelo qual o Universo fala com você, sobre o que você precisa para seu momento atual, para que possa-se promover em você a mudança e então, alavancar um futuro melhor para si.


TAROT CIGANO - ATENDIMENTOS À DISTÂNCIA

O atendimento com o Tarot Cigano é realizado à distância. Antes de tudo, é realizada uma consulta via Messenger ou WhatsApp por ligação, o meio que você preferir. Após a consulta, onde há uma conexão entre o consulente e o tarólogo e, é claro, onde se expõem os problemas pelos quais se está passando, dificuldades, conflitos, desafios, dúvidas, etc... são realizados quatro jogos de Tarot Cigano, um principal e outros três com três questões que você queira saber da sua vida. Os jogos são fotografados e enviados por arquivo no e-mail ou WhatsApp, com suas devidas interpretações, para que você possa guardar consigo todas as informações.

O preço do atendimento é à combinar.

PARA O AGENDAMENTO DA CONSULTA E O PAGAMENTO, FAVOR ENTRAR EM CONTATO:

WhatsApp: (54)99630-3340

Estou à disposição para responder à dúvidas sobre o atendimento e para combinar o mesmo.
Gratidão e bênçãos de Luz!
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...