quarta-feira, 4 de janeiro de 2017

O Início de uma Nova Terra

Estamos todos em um planeta expiatório, isto é, de provas e expiações, de resgate kármico.
Porém, é necessário informar o fim dessa era de provas e expiações e um começo de uma nova era: uma era de regeneração.
O Planeta Terra está, neste exato momento, conduzindo-se à um novo patamar de sua existência, à um novo estágio de sua evolução. As provas e as expiações encerrarão e permanecerá aqui a regeneração e a renovação dos Espíritos que atingiram determinado nível moral e espiritual.
A cada ano que se passa, a cada ano que se começa, nos aproximamos mais e mais desse novo período do orbe terrestre. Atingimos agora o ano de 2017 e com ele mergulhamos nas Energias do Novo, que nos impulsionam à buscarmos nossa mudança e nossa transmutação pessoal para sermos seres humanos melhores, mais sintonizados com a Nova Terra.
Digo isso porque, como muitos já sabem, a cada ano findado e a cada ano começado, a vibração do planeta como um todo eleva-se drasticamente, expurgando de si mesmo toda a negatividade e as energias velhas de medo, de separação, de ódio, etc... O mesmo vale para com as Almas que continuam a alimentar essas energias velhas dentro de si: terão de retirarem-se do orbe terrestre e se encaminharão para orbes diferentes da Terra, mais primitivos, adaptáveis à suas evoluções e aprendizados ainda na energia velha.
Portanto, o planeta Terra a cada ano está parando de suportar e apoiar as energias velhas. É hora do Novo! É hora da Mudança! É hora da Espiritualidade!
Alimentemos nosso interior com Paz, Luz e Amor e lapidemos nossa personalidade para nos tornarmos seres humanos melhores, Espíritos manifestadores da Luz de Cristo, propagando por onde passarmos a Boa Nova do Amor, que conduz as Almas ao Caminho da Bem-Aventurança em um Planeta de Regeneração, que logo se aproxima.
É hora de amarmo-nos uns aos outros como o Mestre nos amou.
É hora de amarmos a Deus e às suas Leis.
É hora de fundirmo-nos com nossa própria Essência: LUZ!
E então, garantiremos nosso passaporte para esse Novo período que a cada ano se aproxima de começar na Terra: Uma Nova Terra de Luz, Amor e Unidade!

Que as bênçãos do Criador estejam com todos nós!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...