sábado, 7 de janeiro de 2017

Somos Multidimensionais!


Multidimensionalidade é a nossa verdadeira natureza, como Espíritos. A realidade em que nos encontramos agora, ou seja, a realidade tridimensional, na qual nos expressamos através do corpo físico, é apenas a ponta do iceberg de todas as realidades que experienciamos simultaneamente. O corpo físico é apenas a nossa expressão mais grosseira, mais densa.

Somos multidimensionais pois possuímos inúmeras expressões espirituais além da física. Possuímos um corpo energético, um corpo emocional, um corpo mental, e por aí vai nos corpos superiores da anatomia espiritual do ser humano. Cada corpo experiencia e vive uma realidade dimensional diferente. Cada corpo é nossa expressão em uma dimensão diferente. Nosso corpo físico está limitado à percepção dos sentidos e da energia materializada. Já nosso corpo energético, por exemplo, transcende as limitações da carne e expressa-se no nível energético da mesma, através dos fluídos e da complexidade energética da qual é feita o Universo (éter). O nosso corpo emocional, (também chamado de astral) por sua vez, expressa os sentimentos e emoções, em um nível vibracional diferente dos outros anteriores, já que a matéria astral é ainda mais sutil e as vibrações emocionais são ainda mais rarefeitas do que as vibrações físicas e etéricas.

Portanto, estamos experienciando simultaneamente muitas dimensões, muitas camadas vibracionais diferentes. Podemos também citar a existência de nossa Mente Superior (Eu Superior), que é nada mais do que nossa expressão em dimensões mais elevadas. Recebemos através da nossa Mente Superior insights, intuições e inspirações que necessitamos para nosso dia a dia. Estamos ligados também às dimensões mais elevadas que podemos imaginar, ao contrário do que muitos pensam: que estamos distantes das dimensões elevadas. Em realidade, nosso Eu expressa-se em todas as dimensões de Deus, afim de experienciar sua identidade de forma completa e plena. Nós, como personalidades (corpos físico, etérico, astral e mental), somos apenas a âncora de toda essa parte Maior de nosso Ser.

Em estados meditativos conseguimos acessar mais precisamente essas outras realidades espirituais da qual fazemos partes. Saímos do espaço/tempo tridimensional e mergulhamos em nossas expressões mais elevadas, de onde recebemos o que necessitamos.

Somos partes também, fragmentos de uma Família Espiritual. Nossa Família é como se fosse a parte integrante do nosso Ser. Por isso nunca estamos sozinhos, pois somos parte de algo muito maior, algo que foge aos nossos sentidos e nossas percepções sensoriais físicas.

Somos multidimensionais em nossa natureza. Possuímos um corpo apenas para o propósito de expressão e experiência física, mas não podemos esquecer que somos muito mais que isso. Somos Seres energéticos extremamente grandiosos e plenos de potencial. Somos co-criadores com o Universo e podemos criar o que desejamos pelo poder da intenção e da vibração. Somos verdadeiras Fontes de Amo Incondicional e é chegado o momento de resgatarmos, ou eu diria, de reivindicarmos esse nosso potencial inato.

Que as bênçãos do Criador estejam com todos nós!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...