terça-feira, 9 de maio de 2017

A PODEROSA LUA CHEIA DE WESAK - 10/05/2017


Namastê, Consciências!

Quanta Luz se derrama no planeta, principalmente neste momento do agora! Percebem? Conseguem sentir esta irradiação? Apesar das dificuldades e problemas que a vida neste planeta nos traz (e que são importantes para nosso aprendizado), há uma energia maior, uma energia forte, intensa, mas leve e sutil ao mesmo tempo. É a Energia da LUA DE WESAK! Toda a Lua Cheia do mês de maio é uma lua cheia especial, pois, neste dia, sobre essa energia, abrem-se as portas de Shamballa e de Wesak, adentrando na Terra novas energias búdicas de sabedoria e iluminação, que banham toda a humanidade com essas bênçãos.

Ou seja, queridos, dia 10 de Maio de 2017 nós temos a entrada das energias búdicas de Buda e dos Budas para a iluminação da Terra! Quando a Lua Cheia começa a aparecer, Buda se faz presente nos planos espirituais no Vale de Wesak, nos Himalaias, e contando também com a presença espiritual de Jesus Cristo e do Senhor Maitreya, começam a irradiar diretamente de seus Corações essa energia búdica e crística diretamente para toda a humanidade, afim de impulsionar a mesma no caminho espiritual de auto-elevação. Naquele momento, milhares de pessoas, monges, ascetas, religiosos e espiritualistas, que se encontram em peregrinação ao Vale do Wesak, prostram-se diante da Lua Cheia e da Presença dos Grandes Mestres, para receberem as bênçãos e dádivas de Wesak.

Você pode receber essa energia aonde quer que se encontre! Basta se sintonizar e receber! A irradiação de Wesak já está acontecendo, banhando a todos com essa energia dourada de Buda. Mas ela realmente só ancora se você estiver aberto a recebê-la. Amanhã, durante a Lua Cheia, retire-se em um momento de silêncio a sós e conecte-se consigo mesmo. Então, conecte-se a Wesak. Se quiser, visualize-se no Vale de Wesak, junto com os outros milhares de buscadores, e abra seu coração para receber diretamente de Siddharta Gautama Buda as energias de iluminação. Não esqueça, depois do término, de agradecer e honrar essa bênção recebida!



O que é, em si, a energia de Wesak?

É uma Energia muito poderosa. É a abertura energética da Lua Cheia do mês de Maio em união com as Energias de Buda e de Cristo. Talvez uma das mais poderosas irradiações que acontecem de forma altruísta para a humanidade. É uma Energia que verte diretamente do Coração dos Grandes Mestres, especialmente, de Buda. É uma Energia que brota também de Shamballa, onde reside eternamente as bênçãos de todos os Budas. Wesak carrega em si os aspectos de iluminação, sabedoria e expansão da consciência. Mas, dentre esses três aspectos, a iluminação é o principal. Todo caminho espiritual tem como objetivo atingir a iluminação, que nada mais é do que auto-conhecimento e equilíbrio. Wesak nos proporciona um grande impulso consciencial no auto-conhecimento e no equilíbrio em nossas vidas. Por isso, é muito importante recebermos essa energia búdica.

A Iluminação de Buda é muito profunda e transcendental e, ao sermos tocados por Wesak, podemos sentir a profundidade da iluminação dele. É como se nos tornássemos Budas, que, em realidade, ele mesmo diz: "Sois todos Budas."

Vamos, queridos, receber essa energia? Dia 10/05/2017 acontece o Festival de Wesak e a abertura das energias búdicas e crísitcas. Esteja preparado e aberto!

Bênçãos búdicas!
Bênçãos crísticas!
Bênçãos de Wesak!
Gratidão!

Texto: Cristian Dambrós



25 comentários:

  1. Gratidão por todos os encarnados e desencarnados.

    ResponderExcluir
  2. Gente sério. Eu recebi essa energia e me acordei com uma paz e brilho profundo hj por volta das 10hs as 11hs. Passei a madrugada trabalhando. E dormir apenas essa uma hora. E ao acordar eu senti essa energia enquanto no sonho ajudava uma família e a luz que vinha era dourada e uma paz profunda. Senti meu corpo repleto de luz e amor. Agora lendo esse texto. Tudo se encaixou. Gratidão. Tô ainda mais feliz.

    ResponderExcluir
  3. Muiito agradecida pelas bênçãos😍

    ResponderExcluir
  4. Muiito agradecida pelas bênçãos😍

    ResponderExcluir
  5. Muito Obrigada, Wesak! Eu agradeço profundamente, eu honro e reverencio a energia da luz de Wesak.

    ResponderExcluir
  6. Sou grata que as boas energias inundem o meu lar e os meus amigos Grata

    ResponderExcluir
  7. Energias fortes lua cheia apreciando-a mt contemplando luar recebendo vibrações lunares sobre meu lar e meu habitar namastê.

    ResponderExcluir
  8. Posso tirar o tempo pra fazer isso hj a noite ? Ou foi só ontem mesmo ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pela informação que eu recebi, Letícia, você pode fazer a conexão durante todos os dias de Lua Cheia. Namastê

      Excluir
  9. achei espetacular vi ontem as21horas amei fotografei hoje agradeci por as energias mandada a humanidade gratidao e paz

    ResponderExcluir
  10. As energias vibratórias estão se expandindo cada vez mais, tanto para os humanos como no Planeta. No dia 10 de maio de 2017 abrirá um Portal de iluminação. A energia de Buda, dos grandes Avatares e grandes Mestres farão presente nos ajudando na expansão de consciência, vamos estar receptivos para receber esta benção. Namastê!

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...