sábado, 13 de maio de 2017

DIA DAS MÃES - O SAGRADO FEMININO


Salve, Consciências amadas!

E chega o tão esperado dia das mães! Quanta beleza e quanto Amor há nisso, queridos! O dia das mães deveria ser, na verdade, todos os dias, não é mesmo? O Amor de uma mãe, o Amor maternal, o Amor do Sagrado Feminino, afinal, está presente todos os dias. Ah, se não fosse o Amor de mãe.. que seria da vida?

São elas, as mães, quem dão a abertura e passagem para as Almas encarnarem neste maravilhoso planeta. São elas, as mães, quem dão o parto às Almas que vem ao mundo. Que lindo, que maravilha! É o Amor de mãe o Amor mais poderoso.

Já ouviram falar da Mãe Divina, não é mesmo? A Mãe Divina é uma das partes da Divindade que sustenta o Amor mais doce, mais carinhoso, mais suave, mais sutil, mais delicado, e o mais intenso, porque é o mais poderoso e curador. As mães, todas elas, são expressões do Amor Divino, da Mãe Divina! Se você que está lendo é uma mãe, saiba que você é parte disso tudo. Você é parte da Mãe Divina. Se você que está lendo isso, é uma mulher, mas não é mãe (ou ainda não é hehe), saiba que você também é parte, porque neste momento eu falo do Sagrado Feminino!

As mulheres são todas manifestações da Grande Mãe Universal. São canalizadoras do Sagrado Feminino que há no Universo! Vejam, queridas mulheres, queridas mães, que vocês são partes do Amor Universal. Oh, quanta beleza há nisso! São Divinas! São Seres maravilhosos, porque sustentam o Amor Divino. É ele, o Amor, quem dá sentido à vida; quem move o Universo; quem dá vitalidade à própria Vida Universal.

Eu desejo, com meus sinceros e intensos votos de Amor, um feliz dia das mães para todas as mulheres que são mães e as que não são. Saibam, queridas, que vocês são maravilhosas como são. Não tentem seguir padrões, não tentem vestir máscaras para agradarem os outros, não tentem se aprisionarem à condicionamentos: SEJAM LIVRES! SEJAM OS AMORES QUE SÃO! SEJAM AS DEUSAS QUE SÃO, AQUI, AGORA! Vocês, mulheres, quando se unem, são poderosas! Unam-se umas com as outras, formando uma ponte, uma conexão entre todas do Sagrado Feminino! Transformem o mundo com seus amores! Vocês, mães e mulheres, são muito amadas pelo Universo, por Deus e por todas as Forças Superiores, porque vocês são pontes entre o céu e a Terra!

Você que é mãe, saiba que seus filhos são bênçãos da Mãe Divina para você! Honre seu(s) filho(s) e saiba aprender com eles, porque também são Mestres da Vida! São seu aprendizado, sua evolução. Nunca deixe de dar seu Amor à eles, porque seu Amor é curador, é poderoso, é o próprio Amor da Grande Mãe! Abençoe seu(s) filho(s) diariamente com seu Amor!

Deem, queridos e queridas, um abraço em suas mães. Um abraço apertado, um beijo, uma conexão. Se conectem à suas mães, queridos e queridas. Se conectem à elas, se conectem ao Sagrado Feminino que há na Deusa que são suas mães. Se vocês que leem são mães, não esqueçam de honrarem a si mesmos e de se abracarem todos os dias, desejando a si mesmas todo o Amor de Mãe que vocês mesmas são.

Para aqueles que já possuem suas mães desencarnadas, que já acompanharam suas jornadas na Vida na Terra e agora sentem saudades, saibam, queridos e queridas, que suas Mães sempre estão por perto, porque não existe morte! Não existe sofrimento! O que existe é passagem de um plano para o outro! O que existe, queridos(as), é VIDA APÓS A VIDA! Quanto Amor, quanto Amor! Há Luz no Universo, e Deus não criou a morte. Deus criou passagens, mudanças de planos! As Mães são eternas, queridos! As Mães são para todo o sempre! Se conectem às suas mães que já partiram e abracem-nas, emanando-lhes todo o Amor de seus corações! Com o poder de suas intenções, mandem um buque de flores do seu gosto para elas e saibam que elas receberão! Vocês são capazes de plasmarem para suas mães, no plano espiritual, o que quer que desejem.

Saibam também, amados Sagrados Masculinos, amados homens, que vocês são poderosos e são parte disso tudo também! Vocês expressam o Poder Universal! Utilizem esse Poder para o bem e para auxiliar a cura do Sagrado Feminino, que por muito tempo teve sido mal entendido e mal compreendido. Usem, queridos, seus Poderes Universais para iluminarem o Sagrado Feminino com o Amor de seus corações, honrando, respeitando e abençoando as mulheres.

Eu, neste momento, honro o Sagrado Feminino e lhes devoto o Amor Maternal!
Honro, também, o Sagrado Masculino e lhes devoto o Amor Paternal!
Bênçãos, queridos(as), de Deus Pai/Mãe!
Gratidão, gratidão, gratidão!

Namastê!

TEXTO: CRISTIAN DAMBRÓS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...