sábado, 17 de junho de 2017

A TRANSIÇÃO DA DUALIDADE PARA UNIDADE


Salve, Consciências!

Neste texto vamos falar um pouco a respeito do que está acontecendo com a Consciência da humanidade. Por muitos éons vocês escolheram encarnar na Terra afim de experienciarem uma experiência humana e, através dela, adquirirem grande conhecimento e amadurecimento para vocês mesmos. Isso é evolução através de uma jornada "escura" nos véus da experiência humana. E que é uma experiência humana, queridos? Nada mais é do que uma experiência na dualidade.

Quando vocês começaram a vestir corpos e a assumir personalidades, a jogarem com esses personagens no jogo da experiência humana, vocês aos poucos passaram a desenvolver aquilo a que chamamos de ego. O ego é o próprio personagem que vocês utilizam para jogar aqui nesta experiência humana. Ele é um instrumento. Ao contrário do que muitos dizem, que o ego é ruim e que deve ser aniquilado, o ego é um instrumento da própria Consciência para poder se expressar na dualidade humana. O ego, por si só, já é a dualidade.

Por que estou falando isso? Para que entendam que, quando vocês resolveram passar por uma experiência humana, carnal, terrena, vocês precisaram assumir um personagem (um ego) para poderem fazer isso. Seria impossível vocês experienciarem a vida humana sem um ego. Entendem, amados? Isso é ser humano: é ter um ego, com seus defeitos, com seus conflitos, com seus desafios. Vocês escolheram isso, escolheram para suas evoluções. Por isso que são honrados pela Família Cósmica, por serem verdadeiros guerreiros que, ao mergulharem nas experiências humanas, acabaram esquecendo de quem são.

Isso é natural e automático de experienciar uma experiência humana: ter o véu do esquecimento encobrindo toda a realidade do Ser. Acabamos esquecendo de que somos Consciências multidimensionais, além do espaço-tempo e além de qualquer limite mental. Acabamos nos distanciando de nossas essências e acabamos desenvolvendo nosso ego e, tudo isso, para podermos passar pelas experiências humanas. Mas, vamos agora falar do que interessa de verdade! O fato é que a humanidade da Terra já experienciou há muitos éons o ego e a dualidade. Adquiriram, em grande maioria, o amadurecimento espiritual necessário através dessas experiências (reencarnações no mundo material). E, agora, a humanidade passa a voltar à Unidade. A Terra está passando por uma metamorfose, na qual está passando a ser um planeta para abrigar as experiências divinas, e não mais humanas.

O que está acontecendo, resumidamente, é que a humanidade já "cansou" de experienciar a dualidade e o ego e, agora, está passando a experienciar a Unidade. Mais do que isso, as Consciências estão retornando para suas essências espirituais de serem UM com a Fonte Que Tudo É. Todos estão passando por esse processo atualmente. As energias que estão entrando na Terra estão impulsionando todos à voltarem à Unidade, porque simplesmente é momento de retornarmos às experiências de Unidade, depois de muito tempo experienciarmos a dualidade e o egoísmo de uma experiência humana num planeta tomado por trevas. A Terra, agora, ascensiona, passando a abrigar as experiências divinas da Unidade com a Fonte que todos Somos.

Vocês são maravilhosos, amados! Vocês são incríveis! Experienciaram há muito tempo o esquecimento de si mesmos e passam agora a experienciarem a verdadeira realidade de seus Seres, que é a Unidade. Vocês são Luz! E, quando digo isso, digo porque somos expressões da Fonte e a única coisa que pode conceituar a Fonte é Luz.

Há um incrível movimento acontecendo na Terra, de retomarmos ao estado de Consciência de Amor e Unidade. Todos estão sentindo essas diferenças energéticas no dia a dia. A própria Terra deseja experienciar o senso de Unidade com toda sua Humanidade e, esse é um processo lindo! Demos graças, demos graças!

Há, sim, aquelas Almas que ainda desejam experienciar a dualidade, por serem "almas novas" nas experiências humanas. Almas que chegaram um pouco depois, que mergulharam mais tarde nas experiências humanas e no véu do esquecimento. Essas Almas continuarão suas experiências em outros planetas, em outras realidades que ainda sustentam a dualidade. Mas, a Terra, queridos, deseja agora experienciar a Unidade. E não, não há superioridade nem inferioridade entre aqueles que desejam experienciar a Unidade e aqueles que ainda não, até porque, amados, nós estamos falando de sermos UM e o mesmo. Então, como pode haver superioridade ou inferioridade? O que há é experiências diferentes!

Não achem que é esquizofrenia ou apenas coisas de suas cabeças quando vocês, de repente, se pegarem pensando: Eu sou UM com tudo; ou quando sentirem um profundo sentimento de unidade e completude com os outros e com o Universo, porque, em realidade, vocês apenas estão começando a acessar suas conexões com o Todo que vocês mesmos são.

Queridos, o texto já se tornou cansativo e termino esta escrita lhes dizendo que são Seres divinos experienciando uma passagem humana, mas que retornam agora à suas Divindades, de acordo com o desejo de suas Almas de experienciarem mais e mais as experiências desse grande jogo cósmico.

Bênçãos!
Namastê!

TEXTO: CRISTIAN DAMBRÓS


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...