quarta-feira, 27 de setembro de 2017

7 BILHÕES DE PESSOAS NO MUNDO: VOCÊ É A MUDANÇA!


Queridos leitores, muitos de vocês que leem estes posts do blog são pessoas que estão, em algum sentido, buscando espiritualidade, buscando um mundo melhor, buscando o auto-conhecimento, buscando um sentido maior para a vida. A maioria dos posts que escrevo são posts extremamente intuitivos e esse é mais um deles.

Existem cerca de 7 bilhões de pessoas no mundo. Alguns já dizem que há 8 bilhões. Na época de Jesus Cristo, deveriam existir em média de 1 milhão de pessoas, mais ou menos. De um tempo para cá a humanidade foi aumentando, aumentando e aumentando. Hoje temos bilhões e bilhões de pessoas, de Consciências, de Seres espirituais buscando uma experiência na nossa amada Terra.

De onde vieram todas essas Consciências, por que a humanidade tem aumentado tanto e qual o sentido de tudo isso? Muitas pessoas começaram a encarnar pela primeira vez no planeta. há pouco tempo. Enquanto a humanidade evolui tecnologicamente, intelectualmente, ela também evolui espiritualmente, abrindo portas para grandiosas experiências de Consciências que desejam suas melhoras espirituais. A Terra está sendo berço para uma Nova Consciência e muitas Consciências desejam participar disso. Antigamente, a Terra era vista como um planeta primitivo, poucos desejavam experiências aqui, a não ser aqueles que necessitavam de ajustes espirituais urgentes. Hoje, a maioria das Almas que estão vindo para a Terra possuem poucos ajustes a se fazerem, algumas questões kármicas e grandes desejos de conquistas nos campos espiritual e moral, assim como a participação na mudança deste mundo! Estamos falando de uma humanidade que escolheu despertar e evoluir espiritualmente

O mundo está despertando para a realidade espiritual, para a nova moral, para as coisas da Consciência ou, como outros diriam, para as coisas do Espírito. Mas há um requisito fundamental nessa história: a necessidade da ação, da realização, da materialização do Novo Tempo. Uma coisa é acreditar em uma nova Terra e outra coisa é fazê-la. Os espiritualistas que se dizem sabedores da verdade e iluminados, necessitam rever seus conceitos agora mesmo, pois permanecem na inércia de seus próprios egoísmos. Está sendo necessária a investida de energia e tempo na construção de um mundo melhor, que começa em você!

Enquanto escrevo estas palavras me conscientizo da necessidade minha de fazer minha parte e não só de escrever esse texto. Convido você, também, a conscientizar-se da necessidade de sua ação no mundo. Estamos aqui como agentes da transformação, como trabalhadores da Luz. Aliás, muitos se dizem trabalhadores da Luz mas, porém onde está o trabalho? Sentar e imaginar figuras de Luz não muda o mundo, queridos. É necessária a transformação interna e a prática da espiritualidade no dia a dia.

Estou falando da importância da verdadeira busca: a busca das experiências na ação. O intelecto hoje é grande mas, do que se aproveita um grande intelecto se as mãos estiverem em completo repouso? Chegou o momento da AÇÃO! O mundo conta com você, agente! Há 7 bilhões de pessoas em nosso planeta e A MUDANÇA ESTÁ EM VOCÊ! Quando você decide praticar o bem e realizar a Nova Terra, todo o Universo conspira a seu favor, todos os guias e mentores te amparam nisso. Sem contar que, quando você começa a transformar sua realidade através da ação, você passa a ser um exemplo vivo que contagia as pessoas!

Meus queridos, estou falando da importância de você exteriorizar sua Luz! Da importância de você SER A LUZ QUE VOCÊ É, SEM MEDO! Expresse seus dons, seus talentos. Você pode se perguntar: "Mas o que devo fazer? Como transformo a mim mesmo e ao mundo?" E eu te respondo: Expressando seus dons, sua Alma, sua capacidade, sua alegria, sua autenticidade, sua criança interna! As doutrinas têm aprisionado as pessoas, movimentando-as à ação de forma errônea. "Ou você faz o bem ou irá para o inferno!". Vamos mudar um pouco isso? Que tal VAMOS FAZER O BEM PORQUE ASSIM CONTAGIAMOS O MUNDO? Ou, melhor ainda: FAÇA O BEM PARA TRAZER O CÉU À TERRA!

Você é Luz, porque você é Divino como é em sua expressão e beleza. Expresse sua beleza, seu Ser em tudo que você faz e, desse modo, contagie o mundo com sua energia. Essa é a verdadeira ação, o verdadeiro movimento: De dentro para fora! De expressão! E como isso é contagiante! Chegou o momento do trabalho e esse trabalho pode ser árduo e longo, mas ele brota do Ser, do coração, da coragem, da determinação e da sutileza, integradas na vontade de ser quem você é! Seja SUA LUZ NA ESCURIDÃO!

Eu peço, gente, que compartilhem esse post. As pessoas precisam saber que a Nova Terra se manifesta na medida em que manifestamos a nós mesmos, na medida em que expressamos quem somos, sem medos, sem auto-limitações. Fazer nossa parte no mundo é essencial e isso começa quando passamos a fazer o bem conosco mesmos: Nos amando e nos expressando, buscando nosso próprio interior e, somente então, externalizando-o ao mundo todo!

Namastê!

2 comentários:

  1. Amigo, estou amando o seu canal! Futuramente também irei criar um sobre espiritualidade! Você tem ótimos vídeos, muito legais mesmo, cheios de informações bacanas. Recomendo dois livros! - A hierarquia dos iluminados e os filhos de Órion ;D abraços!

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...