quinta-feira, 18 de agosto de 2016

O Caminho do Amor

 Somos Seres de Luz, viemos da Luz e para ela retornaremos. A Alma, mergulhada no mundo da matéria, sob os diversos véus que encobrem a Realidade, acaba por apegando-se demasiadamente aos desejos mundanos e às paixões. Esquece-se de sua Natureza Divina. Afasta-se, consequentemente, do Caminho. Mas há o dia em que a Alma cansará desses objetivos mundanos, chegará o dia em que a Essência da Alma falará mais alto e, nesse dia, o Caminho começa: o Caminho do Amor. A Alma, cansada das experiências terrenas, das dores, dos sofrimentos, começa seu Retorno ao Lar.

 O Caminho do retorno ao Lar nada mais é do que o Caminho do Amor. Somente através Dele é que nos realizaremos em todos os aspectos da nossa Vida, sejam eles espirituais ou materiais. Somente através do Amor é que obteremos a Cura para nossas dores, nossos sofrimentos, nossas fraquezas. Somente através do Amor é que podemos atingir nossa plenitude interior. A Alma, presa aos desejos, paixões, cobiças e avarezas, fecha-se para sua própria Essência, fecha-se para o Amor que nela habita e então, desvia-se do Caminho. Como resultado, ela sofre. Mas quando ela resolve voltar-se à sua Natureza Divina, quando ela resolve buscar o Propósito de sua própria Existência, ela descobre que o Amor é Tudo e que, qual seria o sentido da Vida, se não fosse Ele?

 Almas Amadas e Divinas! Vocês são Luzes Brilhantes e Cintilantes que vieram da mais Pura Fonte de Amor Incondicional: Deus! E sendo vós feitos da Imagem Dele, sois Amor em vossas Naturezas! Quando vocês optam por deixar que o Amor desabroche em seus Corações, vocês começam o Retorno ao Lar: Sua Natureza Divina! Sim, eu disse desabrochar, pois o Amor está aí, como a manteiga no leite, como a doçura no mel! Vocês são Divinos e possuem todo o livre arbítrio para experienciarem tudo, absolutamente tudo o que vocês desejam experienciar.. mas enquanto não viverem em Amor Incondicional, por vocês mesmos e pela Vida, vocês não atingirão suas Realizações. Perdoem-se pelos seus erros, que são em verdade, aprendizados! Perdoem os outros pelas suas falhas! Vivam em Amor! Cultivem a compaixão, a doçura, a simplicidade de Coração! Sejam Amores, sejam flores, sejam vaga-lumes a iluminar a escuridão! Permitam, Almas, que vossas Essências brilhem, que o Oceano de Amor transborde através de vós e verão como o Caminho do Amor vos leva às vossas Realizações!

Fiquem em Paz, queridos! Que o Amor inunde vossas vidas de Graças e Bênçãos!
Amo vocês! Somos UM!




2 comentários:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...