quinta-feira, 15 de setembro de 2016

A ENERGIA DO PERDÃO

Ahh o Perdão.. essa faceta maravilhosa do Amor Incondicional, essa Virtude de ouro que está presente nos mais singelos corações, essa pérola rara que está guardada no baú do Coração. O Perdão, que libera, que solta, que desapega e que cura. O Perdão, que eleva, que recomeça e que fortalece. O Perdão, que ilumina, abençoa e vivifica. Amados, se soubessem o quanto o Perdão é importante para vossas vidas, para vossos processos de cura e de libertação, não perderiam mais tempo com mágoas, com ressentimentos nem com culpas. O Perdão, nobres Almas, é uma virtude que deveis cultivar em vossos corações se desejais uma vida plena e feliz.

Comecem pelo Perdão a si mesmos. Perdoem-se! Muitos de nós nos culpamos, nos julgamos pelos nossos erros, pelos nossos fracassos, pelas nossas quedas. Carregamos em nossos corações pesos que criamos para nós mesmos. E a qual lugar tudo isso irá nos levar? Quando nos aceitamos como somos e nos perdoamos, damos início a um processo profundo de cura interior que levará, automaticamente, a uma cura exterior. Amados, não culpem-se por nada! Antes de encarnarem neste amado Planeta, vocês todos, sem exceção, traçaram com seus mentores os seus caminhos, suas provas, suas dificuldades e as vezes, até mesmo, algumas de suas quedas, visando o seu aprendizado e aperfeiçoamento. Antes de encarnarem, vocês receberam um sussurro em suas Almas, o qual dizia: "Querido, jamais se culpe, jamais se condene, jamais se julgue pelos seus erros, porque através deles é que você evoluirá. Agradeça pelos seus erros, é por meio deles que você crescerá. Nós que estamos aqui, deste lado do véu, lhe dando este último conselho antes de encarnar, chegamos aqui, como mentores, através de nossos inúmeros erros." Portanto, Almas queridas, perdoem-se! Coloquem em prática em vossas vidas a Energia do Perdão. Não existe errado, nem mesmo certo. O que existe é experiência, é crescimento, é evolução. Pois então, por que nos culparmos ou nos julgarmos, se todos que estamos aqui somos como criancinhas na creche, imperfeitos em busca de aprendizado e crescimento espiritual?


Enquanto não nos perdoarmos a nós mesmos, jamais seremos capazes de perdoarmos verdadeiramente o outro. Por Amor a si mesmos, perdoem-se, amados, liberem tudo aquilo que está pesando. Almas, vocês são Divinas e Perfeitas já como são, pois são a Imagem e Semelhança de Deus. Não tenham medo de se perdoarem! Deus perdoa incondicionalmente seus Filhos, pois Ele sabe que neste mundo todos nós estamos sujeitos ao erro e que será através de todos esses aparentes erros que evoluiremos. Perdoe-se agora, tome uma inspiração profunda, vá para dentro de si e perdoe, libere. Se precisar, chame seu Eu Superior e peça auxílio nessa liberação. O tempo para Amar-se é Agora!

Há alguém em sua vida com a qual você carrega mágoas e ressentimentos, culpa ou pesar? Perdoe essa pessoa. Se ela está encarnada e se o contato com ela é possível, vá até ela e lhe peça perdão e também a perdoe. No momento que você perdoa, você não só se ilumina, mas ilumina a outra Alma também. Os laços kármicos negativos são totalmente dissolvidos na Energia do Perdão. E se a pessoa já desencarnou e ainda mantenho culpa ou mágoas com ela? Pois então, nobre Alma, saiba que não existem limites para o Amor, Ele que transcende todo o tempo e espaço. Tire um tempo sozinho, onde possa relaxar seu corpo e sua mente e por um instante, conecte-se consigo mesmo. Permaneça em silêncio. Visualize a Alma que você ainda precisa perdoar ou pedir perdão e simplesmente, perdoe. Perdoe com o seu Coração. Se necessitar de perdão, peça-o, mas não esqueça que o principal Perdão é aquele que você dá a si mesmo. Quando você perdoar ou pedir perdão sincero a uma Alma que já está no outro lado do véu, no mesmo instante, aquela Alma é inundada com uma cachoeira radiante de Amor Incondicional. Não pense que ela não receberá seu perdão e seu Amor! A intenção de abraçar um ente querido ou qualquer outro desencarnado e irradiá-lo com Amor, já é o suficiente para que ele receba toda esta Luz.


O Perdão é uma Energia maravilhosa de cura e liberação. Cultivar a raiva, a mágoa, a culpa e o julgamento apenas nos deixa doentes e retarda nosso processo de cura e evolução. O Perdão, por sua vez, nos eleva, nos une, nos fortalece e nos permite novos recomeços, novos ciclos.

Nobres Almas, é o momento de perdoarmo-nos uns aos outros. É o momento de vivermos em Amor e Unidade. Lembrem-se, mais uma vez, que Deus é Amor e que, jamais deveis vos culpar pelos seus erros ou culpar o próximo. Todos somos criancinhas neste Reino de Deus e todos estamos fadados a errar, cair e então, levantar. O Perdão, bem-amados, CURA!

Permaneçamos na Luz, unidos neste Amor que a tudo permeia!
Somos UM!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...