sexta-feira, 2 de setembro de 2016

A IMPORTÂNCIA DA ORAÇÃO

A oração é de igual importância quanto qualquer outro outro ato cotidiano, como por exemplo, escovar os dentes, almoçar, tomar banho, etc... não sei se você faz o primeiro e último exemplos, mas tudo bem (risos). A oração abre portas para o auxílio espiritual e confere as bênçãos lá do Alto. A oração nos conecta com o Divino, com nosso Eu Superior e permite aos Espíritos de Luz e de Sabedoria nos protegerem, nos direcionarem e nos ampararem em nossos caminhos espirituais e materiais. Muitas pessoas perguntam por que os Seres de Luz não atuam nas situações difíceis ou em prol de alguma pessoa que passa por dificuldades. A resposta é que eles, como Seres que estão alinhados com as Leis Universais, respeitam o livre arbítrio das pessoas. Por este motivo, eles não podem interceder em benefício de alguma pessoa sem que ela peça. O pedido, a autorização e/ou a intenção é o que permite que a Bondade desses Espíritos Luzeiros se façam presentes.

A oração não deve ser feita de forma decorada e sem intenção, sem sentimentos. A verdadeira oração é aquela feita pelo Coração, com sinceridade, devoção e humildade. Este tipo de oração permite a aproximação dos Benfeitores Espirituais que, por seu Amor Incondicional, estão sempre prontos a amparar a quem quer que seja, não importando crença, religião, pensamento e nem mesmo estado evolutivo. O Mestre dos Mestres, Jesus Cristo, nos disse: "Orai pelos vossos inimigos e bendizei aqueles que vos maldizem". Quando oramos pelo próximo, seja um ente querido, um amigo ou alguém que tenta nos prejudicar, nós em realidade abrimos portas para que a Graça Divina atue na vida dessas pessoas, trazendo-as Bênçãos que podem as auxiliar em suas evoluções, irradiando Luz à vida de cada uma delas. Sem contar também que através de nossas orações ao próximo, os Anjos, Guias e Mentores de Luz passam a auxiliar a pessoa na cura de seus enfermos, na sua proteção espiritual e até na sua expansão da Consciência.



Unida a oração, a Gratidão deve estar sempre presente. A Gratidão, também desde que brotada do Coração, é uma irradiação vibracional que permite ao Universo fortalecer o fluxo de Luz e de Graças que se derramam através das orações. A Gratidão é um sinal que você dá ao Universo de que aquilo que lhe foi concedido é bom e que você deseja mais. Quando somos gratos pela Providência Divina, estamos fortalecendo nossas conexões com a Luz, com nosso Eu Superior e com o Divino. Em realidade, toda a oração é incompleta sem a Gratidão!

Não seja egoísta em orar só por você e também não sofra em orar pelos outros mas esquecer de você. Ore por todos: por você, pela sua família, pelos seus amigos, pelo mundo, pela Luz. Agradeça sempre pela Vida, pelo alimento, pela Espiritualidade e, até mesmo, pelas dificuldades e provações, que são meios pelo qual todos nós evoluímos. A oração pelo mundo, pela humanidade, é uma das mais belas formas que temos em mãos para possibilitar que as Forças Celestes atuem em nosso Planeta, nos países que necessitam de Luz e nas questões cármicas da humanidade. Não estamos sozinhos! Há muito mais Seres de Luz do que Seres "trevosos" em nosso Planeta!

Fortaleça sua conexão com a Luz e com o Bem e então os Seres de Luz sempre estarão contigo!
Que as Bênçãos lá do Alto se derramem sobre você!
Paz, Luz e Amor!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...