quinta-feira, 8 de setembro de 2016

AS ENERGIAS DE LUZ ESTÃO BANHANDO NOSSO PLANETA

As Energias que estão entrando neste Planeta são Energias de muita Luz, de altíssima vibração, que possuem sua origem do Grande Sol Central (Alpha e Ômega - centro do nosso Universo) e banham toda a humanidade nestes tempos de transição. Muitos já estão cientes dessas energias, muitos já as sentem, mas qual o objetivo da entrada constante dessas Energias de Luz?

A humanidade esteve a muito tempo aprisionada nas mãos dos mentirosos, enganadores e falsos profetas; esteve imersa em cegueira espiritual, condicionada pela sociedade em geral a lutar pela sobrevivência de suas individualidades, uma sobrevivência baseada no medo e no princípio egóico; esteve totalmente cega para o verdadeiro sentido da vida e a Realidade do Espírito. Mas tudo isso está mudando com a entrada destas Energias, que ao banharem o planeta, começam uma profunda transmutação coletiva e individual.

Muitas pessoas hoje, muitos de vocês (se não todos) que estão lendo este post, estão passando por profundas transformações em suas Consciências por conta das Energias de Luz que banham seus corpos e suas Almas. As crenças, condicionamentos, sentimentos inferiores, as "sombras", estão sendo todas trabalhadas, afloradas e limpas pelas Energias de Luz e é por isso que muitos estão sentindo ultimamente alguns sintomas estranhos como enxaquecas, mal estar, sentimentos negativos como ira, ódio, tristeza, ou simplesmente dores do passado que surgem para serem limpas. Este é um momento de transmutação e de busca pelo equilíbrio. Tudo isso está se refletindo também na sociedade, como as crises, os conflitos, que estão sendo todos trabalhados e "chacoalhados" pelas Energias de alta vibração.


PERMITA-SE À TRANSMUTAÇÃO!

Permita que seu Ser seja banhado com essas Energias do Sol Central. Se possível, medite pelo menos uma vez por dia, o tempo que conseguir. Relaxe, entre em conexão consigo mesmo(a) e permita que seu Ser seja banhado com as Energias Cósmicas. Permita que tudo o que tiver que ser limpo, aflore e seja limpo. Fale para você mesmo durante suas meditações: Eu permito que minhas dores, meus traumas, minhas sombras sejam liberadas agora. Solte e libere tudo o que lhe incomoda! Trabalhe sua Energia. Entre em contato com a Natureza, procure andar de pés descalço em terra nua, isso descarrega seu Ser das energias negativas e permite que as Energias de Cura da Terra fluam para você. Também permite um maior ancoramento, muito necessário já que a vibração da Terra está elevando-se rapidamente e isso tende a deixar as pessoas "avoadas" ou desconectadas de suas realidades. Trabalhe também com cristais, Reiki, cura prânica ou qualquer outra Energia que possa lhe ajudar em sua Cura, liberação e equilíbrio.Tome bastante água, adote uma dieta natural e saudável, isso permitirá que seus corpos recebam uma maior quantia de Luz e, consequentemente, uma elevação maior da sua frequência vibracional. Cultive bons relacionamentos que apoiam seu crescimento espiritual e sua autenticidade. Aceite-se como você é, não julgue-se nem cobre-se muito por algo. AME-SE!

As Energias de Luz estão nos impulsionando a liberar os velhos padrões de pensamentos e velhas energias baseadas no medo. Quando intencionamos a liberação desses velhos padrões e energias, damos espaço para que as Energias de Luz trabalhem nessa liberação. As Energias também estão nos impulsionando ao Despertar Espiritual e a busca pela Conexão da Alma, e por este motivo, muitas e muitas Almas estão despertando dia após dia deste grande sonho, desta grande ilusão. Muitas pessoas já despertaram, muitas estão despertando e muitas despertarão. Se por acaso alguém em seu meio familiar ou algum amigo, alguém que esteja dentro de seu ciclo de relacionamentos, está começando seu despertar e necessita de ajuda, VOCÊ É UM MOSTRADOR DO CAMINHO e pode ajudá-la no entendimento e compreensão de todo esse processo de despertar e de mudanças.

Todo aquele que procurar sintonizar-se com a Luz e comprometer-se com o bem irá ter todo o amparo e impulso das Novas Energias de Luz. Aqueles que se comprometem com o mal, com a mentira e falsidade cairão, como já estão caindo. As Energias de Luz não dão suporte aos falsos, mentirosos e enganadores. Os planos espirituais estão sendo limpos pelos Espíritos Luzeiros, Irmãos Estelares, Comandos de Luz, Mestres Ascensionados, enfim, por toda a Família da Luz que nos acompanha nesta transição planetária. A Terra está sendo palco de uma gigantesca mudança para uma Nova Consciência, das trevas para a LUZ. E portanto, não estamos sozinhos! Muitos Seres de Luz, de todos os cantos e confins deste Universo de Deus, encontram-se aqui reunidos para nos ajudar neste processo maravilhoso pela qual todos passamos, como indivíduos e como humanidade, encarnados e desencarnados. Somos uma Grande Família unida pela Luz!

Portanto, querida Alma Estelar que lê estas palavras neste momento, saiba que você escolheu estar neste Planeta, neste corpo, com esta personalidade, para experienciar este momento incrível pela qual a Terra e VOCÊ estão passando. Os seus mentores estão sempre a lhe direcionar, Se necessitar de ajuda, chame-os. Chame sua Família! Chame aos Mestres! Eles não estão longe, estão AQUI, AGORA! Busque sua melhora íntima, busque fazer o bem, busque Ser a Luz que você É e terá todo o amparo dessa Grande Família e de toda Energia de Luz!

Namastê, queridos!
Que as Bênçãos do Alto se derramem sobre vocês.
Paz, Luz e Amor!


2 comentários:

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...