segunda-feira, 14 de novembro de 2016

A SUPER LUA CHEIA DE HOJE - 14.11.2016


Já faz algum tempo que a chegada dessa magnífica Lua Cheia de hoje, dia 14 de Novembro de 2016, é tão falada. E ela finalmente chegou. Hoje a Lua está mais intensa do que nos últimos 70 anos. Isso não é incrível? E não poderíamos deixar de falarmos do seu aspecto energético.

A Lua Cheia, por si só, sempre traz mudanças energéticas, dependendo do mês, do signo de cada um, do momento vibracional da Terra, e entre outros muitos fatores. Cada Lua Cheia traz em si vários aspectos energéticos que, em quase todas, são em comum o ancoramento das energias de mudança, de entrega, de confiança, de relaxamento, de introspecção. Não poderia ser diferente com essa Super Lua de hoje. Porém, a Lua Cheia de hoje estará mais intensa energeticamente do que o comum, ela traz o ancoramento da mudança para o Novo, ela traz brilhantes luzes do despertar espiritual, e é momento para a humanidade ancorar essa energia.

O nosso corpo é composto 90% por água e sabe-se muito bem que a Lua influencia as marés. Do mesmo modo, a Lua influencia nosso organismo. Como a água está intimamente ligada ao nosso corpo emocional, a Lua Cheia de hoje trará muitas turbulências emocionais para alguns, afim de "mexer as águas paradas do corpo emocional", para que emoções velhas e antigas sejam liberadas. Alguns podem sentir vontade de chorar, outros podem sentir vontade de gritar, de espernear, outros sentirão ingratidão, outros sentirão raiva. E outros ainda poderão sentir bons sentimentos, como paz, felicidade, alegria e harmonia. Isso vai de cada um, o momento individual de cada Alma aqui presente neste planeta.


Quando as energias lunares nos tocam, elas tendem a buscarem em nós a liberação de determinadas emoções que estejam nos fazendo mal. Elas tendem também a nos impulsionar para a busca de mudanças em nossas vidas. Por exemplo... digamos que você não esteja seguindo seu propósito nessa Vida, mas ao mesmo tempo você não está buscando este propósito, pois está presto no conforto do seu próprio ego. As energias da Lua Cheia vêm para fazer com que você sinta uma tremenda ingratidão pela vida, um tremendo desconforto pelo seu cotidiano. Isso para que você diga: "Já chega, não aguento mais, quero MUDAR!".

As energias desta Lua Cheia de hoje farão com que nós nos voltemos para dentro. Ou seja, para nosso Universo interior. E estando voltados para nosso Universo interior, abrimos conexão com o Todo, e através dessa conexão recebemos tudo o que precisamos para nosso momento individual, inclusive o ancoramento das energias lunares. Resumidamente, a Lua Cheia de hoje irá desencadear uma profunda introspecção de valores, crenças, objetivos e desejos. Muitos hoje e nos próximos dias sentirão desconfortos a respeito de suas vidas, seus empregos, família, religião, localidade, etc.. É importante nestes momentos pedir ajuda ao Universo: "O que devo fazer?" e permitir-se ser guiado e orientado.

A Lua Cheia também traz calmaria para quem está apto a recebê-la. Como foi dito antes, alguns sentirão emoções turbulentas e outros sentirão uma Paz tremenda. Isso vai de acordo com o interior de cada um: Se o Universo interior está organizado, as energias Lunares virão para abençoá-lo com Paz e tranquilidade. Se o Universo interior está desorganizado, as energias Lunares virão para organizá-lo, e para isso deve haver liberação, movimento e erupção de emoções negativas presas no interior de cada um.

Hoje é um dia perfeito para nos perguntarmos: "O que quero para minha vida? O que estou criando para mim, através dos meus pensamentos e atitudes? Qual são os meus valores e meu objetivo principal na vida?"

Realize uma introspecção a respeito de você mesmo e de toda a sua vida. Busque as respostas dentro de seu Coração e realize a mudança que você deseja. Lembre-se que quando Energias como desta Lua Cheia de hoje bombardeiam a Terra, é importante focar no positivo, pensar positivo, SER positivo, pois estas Energias, estes Portais, são impulsionadores da co-criação.

Mande para o Universo tudo o que você não deseja mais e diga para ele: "Universo, não desejo mais isto para minha experiência. Sou grato por tudo o que isso me trouxe de aprendizados, mas agora já basta. Eu libero.". E então peça: "Universo, desejo isso, isso e isso".

Aproveite este Portal de Lua Cheia para agradecer pelo que você já conseguiu, pois como sabemos, a Gratidão é o feedback que você dá para o Universo para que ele lhe mande mais daquilo pelo qual você agradeceu. Aproveite também para meditar durante essa Lua, para receber as bênçãos que ela está derramando no planeta hoje e no decorrer dos próximos dias.

Que as bênçãos e energias Lunares desta Super Lua cheia de hoje banhem a todos nós!
Assim É!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...