quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Mensagem da Família Galáctica [17/11/2016]

Saudações amada Família!

Viemos neste instante, neste momento tão belo, vos saudar em nome da Confederação Galáctica.
Queridos, vosso mundo está passando por momentos de transição, de limpezas, de evolução e, mesmo que não percebais isso nitidamente, vossas Almas sabem da transição pela qual todos vós estais a passar. Observai vosso passado, há anos atrás, e comparai-vos com agora. Vede o quão evoluíram! Isso não é maravilhoso?

Sim, a Terra, a humanidade, todos vocês estão passando por transições individuais e por uma grande transição coletiva, da ignorância para a Luz, para a Verdade, para o Amor. E nós, vossos irmãos galácticos, estamos ao vosso lado, a vos apoiar, a vos orientar, a vos proteger. Queridos, assim como uma mãe e um pai amorosos cuidam de seus filhos, Deus cuida de vós, mesmo que duvideis disso. O mesmo exemplo serve para nós! Somos como vossos irmãos mais velhos que vos cuidam, que vos iluminam e que vos querem bem!

Não tenhais medo quando avistarem nossas naves em vossos céus. Não duvidais quando virem nossas frotas. Muitos de vós, ao veres nossas manifestações nos céus, dirão que não passam de meros satélites ou aviões. Ah, queridos, sintam a Energia! Utilizem o Coração! Quando manifestarmo-nos em vosso céu, para dar-vos uma saudação de irmãos para irmãos, sintam em vosso Coração, em vosso Íntimo, o nosso Amor! Percebam também que nossas naves possuem luzes cintilantes e brilhantes, diferentemente de aviões, satélites e estrelas.

Nós sabemos, Família, o quão difícil é estar encarnado em um corpo, principalmente em tempos como estes que tanto vos é exigido. São muitas as limpezas, as transições pelas quais vós todos estais a passar. Mas acreditem, esses são tempos maravilhosos pelos quais vossas Almas escolheram passar afim de evoluírem e iluminarem este tão amado planeta que está ascensionando junto com todos vós.
Não temais a mudança, irmãos amados, pois o Universo todo conspira a vosso favor! Quando sentirem-se desamparados, lembrai-vos de que tens ao vosso lado uma Família que roga, vigia e vibra por vós. Lembrai-vos da Proteção dos Céus que está sempre à vossa disposição, desde que chamai a ela.

Sempre que precisais, chamem-nos, pois estamos a um milímetro de vocês. Em verdade, somos vocês, em manifestações mais sutis.

Somos aqueles a quem vocês chamam de extraterrestres.
Somos vossa Família Galáctica.
Somos vocês.

7 comentários:

  1. Me ajudem , by: Luiz Felipe Castilho !
    Paradoxdotempo

    ResponderExcluir
  2. Anseio por um avistamento sólido, não para crer, e sim para contemplar ! Aguardo, estou a disposição meus irmãos.

    ResponderExcluir
  3. Também vejo as naves. Meu coração enche de alegria.

    ResponderExcluir
  4. ENTENDI QUE DEVEMOS CUIDAR DE NÓS MESMOS, E QUE ELES ESTÃO SEMPRE Põr perto que é só pedir ajuda DA FAMÍLIA GALACTIA, GOSTARIA SÓ DE VER COISAS BONITAS, E VER ELES PERTO DE MIM SERIA EMOCIONANTE, E PODER CONVERSAR JÁ PENSOU.MUITO BOM.

    ResponderExcluir
  5. A muitos anos atras , estando no centro da cidade de Recife , oservei que algumas pessoas estavam olhando para o alto e me virei para olhar tambem , o que vi foi uma nave triangular num tom de verde acinzentado com janelas ao redor parada no ar e nao fazia nenhum rumor . naquela epoca pensei comigo mesma , deve ser coisa de americanos . Anos depois me lemrei desse episodio e penso que realmente vi uma nave que nao era daqui da terra. mas , gostaria muito de ve-las ,atualmente , estou sempre esquadrinhando os ceus para ver se alguma nave esta em nossos ceus, nunca mais vi nenhuma.

    ResponderExcluir
  6. MUITO OBRIGADA FAMILIA GALATICA QUERIDA AMO VCS,SEMPRE,NUNCA DUVIDEI DE SUAS EXISTÊNCIAS....ETERNAMENTE GRATA POR NOS CUIDAR,ORIENTAR E ZELAR POR NÓS...

    ResponderExcluir

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...