quarta-feira, 2 de novembro de 2016

E A VOZ DO CRIADOR DEIXOU-SE OUVIR POR TODO O COSMOS!


E A VOZ DO CRIADOR DEIXOU-SE 
OUVIR POR TODO O COSMOS 
Guardiã dos Portais

".... E a Voz do Criador deixou-se ouvir por todo o cosmos ...”


Uma vez que estamos "mudando de vizinhança" e nos dirigimos para o nosso novo destino, onde tocou a todos e cada um, dos seres humanos no planeta a elevar a nossas vibrações de maneira pessoal e a outros não tem ajudao neste duro processo energético transformador - não é nada novo, mas todas as dificuldades e atrasos que estamos atravessando até o último momento por parte da cabala escura.

(https://oroborusanaphaxeton.wordpress.com/2015/07/06/nuestro-sistema-solar-se-muda/)

Com base nas delongas, pretextos e outros, teve tempo para chegar a este ponto do trajeto e tentar cortar a Linha do Tempo e evitar novamente o nosso caminho para a 5aD, como outrora fizeram com Atlântida, Lemúria e todas as épocas anteriores.

(https://oroborusanaphaxeton.wordpress.com/2016/10/15/se-activa-el-portal-del-golfo-del-eden-y-se-invierten-los-flujos-magneticos-de-la-tierra/)

Os Irmãos e Mestres Solares até agora têm impedido qualquer boicote decisivo ao nosso processo, estão meticulosa e amorosamente cuidando que não sejamos violentados de forma alguma.

As interferências, resistências, os ataques contra a Terra, abertura de Portais, nada de nada do que eles fizeram funcionou para eles (cabala) até agora ... já que, desta vez, temos a nosso favor a decisão da Terra e os Seres Superiores de cada um de nós que se encontra aqui - e nós já escolhemos por transcender, SIM OU SIM.

Se bem que houve a intervenção dos Irmãos Cósmicos e o Conselho dos Mestres Solares para que o acordo seja cumprido, havia também um "protocolo" e uma ordem a seguir, nós sabemos que o tempo já foi demasiado excedido, esgotando-nos muito; e o processo novamente se converteu em batalhas campais, onde poucos no poder recusam-se a entregar a Terra ...  Neste caso, os servos dos servos dos "amos" que JÁ se retiraram e abandonaram este planeta terra.

Centenas de milhares de naves nos rodeiam, algumas cuidando das Linhas (de Grade) da Terra, outras abrindo Portais ao baixo astral, outras de prontidão para qualquer tipo de ataque nuclear, outras cuidando da estabilidade dos ecossistemas, outras no centro da Terra, outras guardando o percurso, evitando as falsas bandeiras ou supostas guerras etc .

Outras tantas com as três últimas naves da resistência escura .....

E assim ..., num trabalho constante ...

.... E em um milésimo de segundo ....

Tudo ficou em silêncio ....

As naves de apoio à Resistência, como da cabala escura, ficaram estáticas e em absoluto silêncio ....

Uma Voz potente acompanhada por uma vibração fortíssima repercutiu em todos os cantos dos Universos ... O Pai fala dirigindo-se a todos os seres das galáxias ....

"ENTREGO UM EQUILÍBRIO QUE NÃO SERÁ QUEBRANTADO, MINHA HUMANIDADE É LIVRE E JÁ ELEGEU, SE BEM QUE EXISTE LIVRE ARBÍTRIO ESTE NÃO SERÁ CONTRÁRIO AO EQUILÍBRIO..."

A vibração da POTENTE Voz dura um bom tempo ....

Ninguém fez qualquer comentário .... TODOS em ABSOLUTO silencio, terminamos de escutar e somente nos dedicamos a observar. Este foi um evento de grande respeito.

Todas as naves recuaram.
As da Federação formaram uma barreira.

Uma Bruma energética, como uma mão ou rede retirou do planeta os tolos da cabala escura. Eles saíram caminhando entre a barreira com as cabeças baixas, não colocaram resistência, pelo contrário

... Os Guardiões da Federação começaram a fazer detenções e ajudaram a retirar esses seres do planeta ...

Eu não vi onde os levaram ...

A Bruma energética do Pai terminou de limpar todos os cantos da Terra ....

Todos os seres humanos do planeta perceberam "a mão energética" limpando .... e sem saber por que todos sentiram seu coração estremecer e um grande abraço que aliviou todo o pesar, ou sensação ...

É apenas uma questão de tempo para que seja manifestado ... ocorre geralmente de 1 a 7 anos, - a velocidade de impacto das dimensões Superiores à dimensão física da 3D depende do nível de consciência alcançado pelo coletivo.
FONTE: http://www.decoracaoacoracao.blog.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...