segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

DIGA NÃO AO ABORTO!

Namastê a todos!

É com tristeza e pesar no coração que começo este post de hoje, infelizmente, falando sobre um assunto que já deveria ter sido abolido de nosso meio: o aborto. Como bem sabemos, há poucos dias atrás foi aprovada, pelo Supremo Tribunal Federal do Brasil, a legalização do aborto até 3 meses de idade do feto. Para alguns, isso é um progresso. Para outros, é uma decaída no progresso e na evolução do Brasil, a Pátria do Evangelho e o Coração do Mundo. Pois bem, vamos lá...

Você já teve 3 meses de idade. Já esteve dentro da barriga de sua mãe, recebendo calor, nutrientes necessários e energia para o desenvolvimento do seu corpo. Você nasceu, deparou-se com o milagre que é a Vida e você, aqui, agora, enquanto lê estas palavras, sente o suspiro da Vida, entrando e saindo pelas suas narinas. Você teve a oportunidade que Deus lhe deu de experienciar a Vida neste plano, neste corpo, nestes momentos maravilhosos.

Agora, imagine comigo se você, enquanto estava na barriga, no Sagrado Útero de sua mãe, tivesse sido abortado. Seu corpo físico, ainda pequenino, em pouco desenvolvimento, morreria. Você, como Alma, que tinha esperado tanto tempo para poder reencarnar para conseguir o resgate de seus débitos kármicos e conseguir sua evolução dentro do seio familiar, acabou perdendo essa oportunidade. Você retornaria ao Plano Espiritual frustrado, triste por ter perdido essa maravilhosa oportunidade de poder vestir um corpo de carne e experienciar a vida material. Você se revoltaria. Você se desesperaria. Você não entenderia o porque disso. Portanto, lhe pergunto, querido(a) amigo(a): Você aprova o aborto?


Muitos dizem que o aborto é um progresso. Eu digo que não há maior decadência moral e espiritual do que essa. Aprovar o aborto é dizer sim à morte, é começar a dizer sim à aprovação do assassinato, é dizer NÃO PARA A VIDA!

As Almas que demoram tanto tempo para conseguirem a oportunidade de reencarnarem, afim de em mais uma vida terrena conseguirem suas evoluções, perdem essa maravilhosa oportunidade concedida por Deus, através do aborto! Que injustiça! Somente Deus pode tirar a Vida do corpo de alguém, assim como dá-lo. A aprovação do aborto é uma total decadência na consciência do povo brasileiro, que teria de ser um verdadeiro exemplo de espiritualidade e moral, já que é no Brasil onde se instalará a Nova Terra! O povo brasileiro, cujos potenciais espirituais são enormes, está permanecendo na ignorância quanto ao valor da Vida e aos Desígnios Divinos para cada Alma!

A APROVAÇÃO DO ABORTO NÃO TRAZ PROGRESSOS, PORQUANTO HAVER ASSASSINATOS, PORQUANTO HAVER A INTERRUPÇÃO DA VIDA DIVINA NESTE PLANO, O DÉBITO KÁRMICO BRASILEIRO AUMENTARÁ EXPONENCIALMENTE, TENDO QUE, CADA VEZ MAIS, RESGATAR ESSE DÉBITO QUE JÁ ESTÁ SENDO ENFRENTADO ATRAVÉS DAS DIVERSAS DIFICULDADES QUE O POVO BRASILEIRO ENFRENTA NA POLÍTICA E NA ECONOMIA NOS DIAS ATUAIS!

O ABORTO, LEGALIZADO AGORA NO BRASIL, NOS COLOCA EM RISCO, DEVIDO À GRANDE POSSIBILIDADE DA EXPANSÃO KÁRMICA EM CONSEQUÊNCIA DOS INÚMEROS ABORTOS QUE AGORA PODEM COMEÇAR A ACONTECER!

COMO TRABALHADORES DA LUZ, COMO ALMAS DESPERTAS, DEVEMOS LUTAR CONTRA O ABORTO, DEVEMOS LUTAR CONTRA A DECADÊNCIA DESSE POVO GRANDIOSO, DESSA TERRA CELESTIAL, DESSE BERÇO ESPLÊNDIDO E JUVENIL, QUE É NOSSO AMADO BRASIL!

SE NÃO REALIZARMOS NADA, SE PERMITIRMOS QUE ESSAS DISCÓRDIAS CONTINUEM A CRESCER, NÃO REGREDIREMOS ESPIRITUALMENTE EM NOSSA EVOLUÇÃO BRASILEIRA E PLANETÁRIA, MAS RETARDAREMOS A MANIFESTAÇÃO DO NOVO MUNDO, DA NOVA TERRA EM NOSSO PAÍS, E NÃO É ISSO QUE QUEREMOS!

A aprovação do aborto é um completo absurdo! Não podemos permitir que isso continue! Já nos foi falado muitas e muitas vezes pelas Consciências Superiores e pelo nosso Bem-Amado Arcanjo Miguel, que toda vez que imperfeições se manifestarem em nosso Plano, devemos nós, como Âncoras dessa Luz Superior, apelarmos às Legiões de Anjos, às Federações Galácticas e às Forças Superiores da Luz, para agirem no Plano Físico e nas Relações entre ele existentes!

Eu convido a todos vocês, queridos, que leem essas palavras, para juntos orarmos pelo Brasil e pelo mundo, abrindo as portas do Auxílio Espiritual, abrindo as portas para as Legiões Superiores derramarem por nosso País o Amor, a Paz e a Fraternidade entre os homens. É hora de fazermos nossa parte, manifestando a Luz onde há escuridão.

É de extrema importância que nesse momento oremos pelo nosso Brasil que tanto precisa de ajuda. É importante que vibremos e meditemos por um país melhor. É hora de co-criarmos um mundo mais feliz para nós mesmos e para o próximo.

MAIS SOLIDARIEDADE.
MAIS AMOR.
MAIS FRATERNIDADE.

Lembremo-nos sempre do que já nos foste falado muitas e muitas vezes: "A Luz não luta contra a escuridão, ela apenas a ilumina." Nesses tempos, Guerreiros, é hora de manifestarmos essa Luz, de iluminarmos, de sermos âncoras e exteriorização do Plano da Luz neste País, neste Planeta, nesta Terra!

DIGA NÃO AO ABORTO!
DIGA SIM À VIDA!
DIGA SIM À OPORTUNIDADE DAS ALMAS REENCARNAREM E EVOLUÍREM, POIS PODIA SER VOCÊ, A ALMA DESEJOSA DE EXPERIENCIAR E EVOLUIR NAS RODAS DA REENCARNAÇÃO.

O País, cujo objetivo é a Expansão Espiritual da Nova Terra, a Pátria do Evangelho, Berço ungido por Cristo e pelas Forças Celestes, entra neste momento em luto, pela ignorância daqueles que "supostamente governam o país". Mas devemos nos lembrar de que o verdadeiro Governante desse amado País e dessa bendita Terra, não somos nós, meros humanos, mas sim Jesus, o Cristo, o Governador Planetário. Oremos a Ele, às Forças Celestes e a Deus, pedindo auxílio no restabelecimento do Plano Divino no Brasil.

Novamente digo, somente Deus pode tirar a Vida de alguém no plano físico, pois a Vida é através Dele concedida, e somente através Dele pode ser retirada.

Juntos, nesse instante, vibramos pelo Brasil e pelas Almas que aqui estão reencarnando.
Que Deus ilumine as Consciências brasileiras.
E assim é!

Muita Paz, Luz e Amor
Namastê!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...