sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

A presença extraterrestre em nossa História [PARTE 2]


Esta é a segunda parte do post "A Presença Extraterrestre em nossa História".
Link da primeira parte aqui.

Ao longo da história da Humanidade, foram descobertas muitas coisas a respeito das antigas culturas e civilizações da Terra. Muitas simbologias, crenças, retratos, desenhos, tecnologias, arquiteturas, que até nos dias de hoje permanecem sem explicação. A pergunta que ressoa no íntimo dos arqueólogos, cientistas e astrônomos, a respeito dessas civilizações antigas é: Como possuíam tanto conhecimento?

Essa segunda parte do post falará sobre as pinturas rupestres encontradas em todo o mundo, com simbologias extraterrestres, sobre os hieróglifos e sobre os crops circles (círculos nas plantações).

Foram encontradas na Índia, na região de Charama, dentro do distrito de Kanker. em 2014, pinturas rupestres que datam de 10.000 anos atrás, cujos desenhos lembram nitidamente dos extraterrestres. O Departamento de Arqueologia e Cultura do Estado de Chhattisgarh está pesquisando essas pinturas juntos à NASA, para entenderem melhor o mistério que está por trás desses desenhos fascinantes de um povo tão antigo, que datam do período mesolítico, onde as primeiras pinturas estavam sendo feitas em cavernas. Veja as imagens:


Repare com atenção especial nesta:

Seria um Ovni?

Muitas outras pinturas do tipo foram encontradas em todo o mundo, em diversas cavernas. Em tribos com histórias e crenças de "deuses" de outros mundos, que desciam em "carros voadores" para ensinar e trazer paz e cura. Será que, em realidade, nossos povos ancestrais estavam tendo contato com seres extraterrestres? Muitas tribos antigas acreditavam em seres que desciam dos céus, onde preparava-se vários rituais para recebê-los, em adoração e comunhão. E essas tribos e povos representaram suas visões em pinturas rupestres, que lembram OVNIS e seres humanóides.


Mais impressionante que estas pinturas, antiguíssimas que datam de cerca de 10.000A.C, são também as conhecidas Linhas de Nazca, conjunto de geoglifos antigos localizada no deserto de Nazca, no sul do Peru. Eles foram designados como um Patrimônio Mundial pela UNESCO em 1994.
As Linhas de Nazca são desenhos feitos na terra árida de Nazca, no Peru, e até hoje não possuem explicação de como foram feitos, por seu gigantesco tamanho e proporção que, avistados do céu, parecem obras de arte. Estudiosos acreditam que as Linhas de Nazca foram criados entre 400 e 650 d.C, pelo próprio povo da região. Mas como um povo tão antigo conseguiria reproduzir desenhos tão belos em proporções tão grandes sem terem visão aérea para compreender que desenhos estavam sendo feitos? Veja abaixo fotos dos desenhos que constituem as Linhas de Nazca:


A mais impressionante imagem das Linhas de Nazca é essa, que lembra muito uma pista de pouso em um aeroporto:



NÃO TE LEMBRA UMA PISTA DE POUSO DE AVIÕES? Veja o quão grande esta pista é, feita no chão árido de Nazca. Como foram feitas essas imagens? Como e quem? As Linhas de Nazca com certeza são imagens para serem vistas DO CÉU, de altitudes enormes! Como um povo tão antigo faria esses desenhos E PARA QUE, já que não tinham visão aérea? Será que não são marcas de outros povos querendo nos deixar representações e dando um "Olá" lá do alto?

E agora, para finalizar o post, vamos ver um pouco sobre os crop circles, também conhecidos como círculos nas plantações que em todo o mundo aparecem do dia para noite, com formas geométricas indescritíveis, inexplicáveis.

OBS: Nas fotos abaixo, crop circles do ano de 2008 para até então, 2016.
OBS2: Abaixo estão apenas alguns das centenas de crop circles que do ano de 2008 até esse ano atual (2016) apareceram em todas as partes do mundo, em plantações de trigo e outros.


Postei alguns desses desenhos que apareceram inesperadamente em plantações para você perceber a magnitude das formas geométricas que, aparentemente são "impressas" nas plantações. Veja a obra de arte que esses crop circles são, a perfeição em suas medidas, em seus desenhos, em suas formas. O detalhe mais assustador de tudo isso, é que o trigo (ou outro) onde é feito o desenho NÃO É AMASSADO, ou seja, não quebra e não morre! É como se alguém fosse ali e cuidadosamente abaixasse o trigo com alguma técnica, sem ao menos quebrá-lo nem amassá-lo, apenas deitá-lo. Veja algumas fotos de perto dos círculos:


E alguns crop circles, depois de ano de terem sido descobertos, ainda deixam suas marcas nas plantações, como este abaixo, que ainda é visível depois de anos de sua descoberta:

(2014)

(2015/2016)

Os pesquisadores, ao estudarem os crop circles, chegaram a conclusão de que não há como fazê-los de tanta perfeição simétrica. Suas medidas são perfeitas e o trigo nunca morre. Após meses e as vezes até anos passados, as imagens ainda permanecem no solo. COMO!? Seria uma tecnologia extraterrestre? Indago você a pesquisar mais a respeito dos crop circles...

Por enquanto é isso pessoal. Acredito plenamente que fomos visitados por extraterrestres e ainda somos. Um Universo tão grande, tão gigantesco, infinito, se não tivesse como objetivo abrigar Vida em todos os seus confins, então, eu sinceramente não saberia qual é o objetivo deste Universo ser tão grande. 

Este post ainda terá continuação em breve, portanto, fique atento nas postagens que virão!

Gratidão!
Muita Luz!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...