segunda-feira, 26 de dezembro de 2016

Mensagem da Família Galáctica - 26.12.2016

Saudações, Família em Terra.
A cada dia que se passa, a Terra se intensifica em suas mudanças. Queridos, é importante que vocês perseverem na esperança, na fé e no bem, para que possam manifestar a Nova Terra. As Energias que entram em seu Planeta são intensas e os apoiam a ancorarem a Luz em seus meios, através das boas ações, através da caridade, através da AÇÃO.
Oh, amados, a Ação.. essa palavra de significado tão importante para os dias de hoje. Muitos de vocês, despertos, almas lindas que estão começando a expressarem suas Luzes, ainda continuam na parte teórica da espiritualidade. Em realidade, nós os garantimos de que espiritualidade não é teoria, mas sim prática: um estado de consciência unido à ação. Espiritualidade, para nós, é Amor na prática. É a prática da Paz e da Compaixão para com todos os Seres viventes.
Falamos isso a vocês, através dessa mensagem, para que entendam novamente, como já lhes foi dito inúmeras vezes, a importância de agirem com Luz em seus meios. Quando vocês põem em ação o que sabem, quando vocês externalizam a sua Luz para o mundo, vocês estão manifestando a Nova Terra. A cada ato que vocês, Trabalhadores da Luz realizam, na realidade estão abençoando o planeta e toda a humanidade, mesmo que não tenham consciência disso e que acreditem que o que fazem é pouco.
Queridos, o que vocês fazem ou podem fazer não é pouco. Nunca é pouco! É o necessário! Deus dá a cada um as oportunidades da ação, da prática, mas porém, muitos não aproveitam essas oportunidades.
Oh, filhos da Luz, nos os convocamos para REALIZAREM aquilo que vieram REALIZAR: Espalhar Luz! E vejam bem, não estamos dizendo para saírem pregando isso ou aquilo, não estamos lhes dando um convite para espalharem a "religião da espiritualidade", estamos lhes convidando para FAZEREM O BEM, incondicionalmente, à todos à sua volta.
Não tenham medo, queridos, de fazerem o bem. Pois tudo o que vocês fizerem de bem, o Universo lhes abençoará muito! E sempre lembrem-se de que estão amparados, de que não estão sozinhos.
Nós lhes desejamos um Feliz Ano Novo, cheio de bênçãos e graças, um ano de Ação. Aproveitem para manifestarem tudo o que desejam através da ação, da prática.
Nós, a sua Família, estamos com vocês, ontem, hoje e por toda a Eternidade.
Nós somos aqueles a quem vocês chamam de extraterrestres.
Nós somos Vocês!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...