quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Os problemas são, em realidade, aprendizados.

Por detrás de todo o problema, queridos, há um ensinamento. A Vida nos traz ensinamentos, e não problemas. O que nós consideramos como problemas, são meios pelo qual podemos expandir nossa consciência, nossa percepção.

Já pararam para perceber que através de todo problema que enfrentamos no dia a dia, nós sempre tiramos algum aprendizado? Muitas vezes através dos problemas, das situações conflitantes, dos desafios de nossas Vidas, conseguimos amadurecer, conseguimos nos expandir, conseguimos nos iluminar mais.

Se você está enfrentando alguns problemas em sua vida, lembre-se de que por detrás dele há um aprendizado para você. Um aprendizado que a própria Vida está lhe trazendo. E esse aprendizado é o aprendizado que você necessita neste momento de sua evolução, de sua jornada, de seu caminhar. Olhe com outra visão para os seus problemas! Olhe sem apego, tente observar o que este determinado problema quer trazer a você. E então, tudo fica mais fácil! E sempre recorde-se de que o Universo está pronto a lhe auxiliar na sua compreensão e na sua evolução, assim como na resolução de tudo aquilo que você vê como um problema.


Problemas não são problemas, são oportunidades de evolução! Se não tivéssemos problemas, conflitos, desafios, nós não evoluiríamos. Permaneceríamos como crianças birrentas, mimadas, entediadas.

Jogue esse jogo da vida com leveza, com tranquilidade, sem apegar-se demasiadamente aos seus problemas. Não leve essa Vida tão a sério, já que um dia, ela cessará, e você levará consigo o que você aprendeu com ela. Não apegue-se aos problemas mundanos, às situações ruins do dia a dia. Perdoe as pessoas que precisam do seu perdão e peça perdão às pessoas que você precisa perdoar-se. Cada relacionamento em sua vida é uma bênção do Universo pela qual você pode adquirir Consciência e aprendizagem.

No final das contas, os problemas só existem se você acredita que eles sejam problemas! (risos).

A Vida também é muito maior que seus supostos problemas individuais, então, tente olhar para seu próximo com carinho, com Amor, com integridade. Antes de ser compreendido, compreenda! Antes de ser perdoado, perdoe! Antes de ser amado, AME!

Aproveite esta Vida, uma dádiva de Deus dada a você, amado, para aprender com o que ela lhe traz.
Caminhe com Amor no coração. Pés no chão, mente no Universo, coração aberto e mãos prontas para servir.

Bênçãos de Luz!
Namastê!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

2021: A Terra está passando por uma grande transição

     Namastê, queridos leitores.      Que as bênçãos mais sublimes se derramem sobre aqueles que leem estas palavras.      A Verdade está se...